CIC/BG – linha de ação…
O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – juntamente com os membros diretivos vem procurando, ao longo dos anos, de forma criteriosa, dinamizar a linha de atuação mantendo, o ritmo de princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. A entidade, através de seus dirigentes, tem se destacado por uma linha de pensamento uniforme, seguida por uma filosofia de trabalho das mais objetivas, e sempre visando a unidade da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos comuns. Até aqui, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços além das reuniões habituais da Diretoria, das reuniões-almoço com a presença de renomados palestrantes, vem desenvolvendo uma gama de atividades, todas voltadas para os objetivos de uma linha de conduta que visa a busca e solução dos problemas do empresariado e por extensão da própria comunidade.

Metas e desafios
OS dirigentes do Centro da Indústria, Comércio e Serviços hoje liderados pelo presidente Leonardo Giordani gestão 2014/2015 buscam diariamente novos horizontes e o caminho de novos mercados em todos os setores de atividade. FRUTO da capacidade realizadora, criatividade, espírito empreendedor e visão empresarial o município de Bento Gonçalves tem o privilégio de contar em seu meio e em diferentes segmentos de atividade com lideranças exponenciais que buscam através de sua perspicácia caminhos do progresso e desenvolvimento. Indicadores da evolução e inovação da qual a posição que ocupamos é resultado do crescimento e potencial socioeconômico que hoje desfrutamos. E desta linha de ação a classe empresarial associada ao CIC/BG liderada pelo presidente Leonardo Giordani entre metas e desafios e no ano de seu CENTENÁRIO vai a busca de novas conquistas entre elas a construção de sua Sede própria. É o CIC/BG em ação! Uma trajetória histórica que orgulha nossa gente! Sucesso!…

O tempo dirá…
A vida e o mundo com todos os seus encantos e desencantos vem nos ensinando diariamente que ninguém, mas ninguém mesmo é o dono da verdade!.. Mesmo para aqueles que temporariamente ou não estão no Poder e se julgam donos da verdade. Muito cuidado porque para a maioria o Poder fascina e amanhã ou depois os donos da verdade voltarão a ser simplesmente cidadãos comuns e quem sabe nenhuma verdade para contar para si, sua família, seus amigos e a própria sociedade. O importante na vida é ser autêntico! Para aqueles que se julgam donos da verdade… o tempo dirá! Mas sem falsidade e prepotência!

CTG Laço Velho
E o CTG Laço Velho de Bento Gonçalves – Gaúcho Mesmo Longe da Querência – vai preparando com carinho a programação e o calendário de eventos relativo ao ano de 2014. Segundo o patrão Sergio Basso, equipe diretiva e colaboradores a entidade tradicionalista vai alinhando para este ano suas atividades e promoções para a família associada. É o CTG Laço Velho colaborando também com o seu amplo espaço e estrutura nos eventos promovidos por entidades da comunidade, empresas entre outros acontecimentos. É a caminhada do tradicionalismo em nosso meio. E vamos em frente!

PROAMB e FIEMA BRASIL 2014
COM a expectativa de receber centenas de expositores e milhares de visitantes seguem os preparativos em torno da realização da 6ª edição da FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014. A feira que concentra segmentos tão diversos como de energias renováveis, gerenciamento de resíduos e qualidade ambiental é uma promoção da FUNDAÇÃO PROAMB – liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso e equipe diretiva que apostam no sucesso do evento.

Soluções para o meio ambiente
OS novos dirigentes da FIEMA BRASIL 2014 juntamente com a PROAMB e atuante equipe de apoio, esperam uma feira para oportunizar bons negócios, propiciar às empresas e instituições maior visibilidade de suas ações junto às entidades representativas da área. A FIEMA BRASIL será de parcerias e ações conscientizando a sociedade para a preservação dos recursos naturais e boas práticas ambientais que levem ao desenvolvimento sustentável buscando soluções para o Meio Ambiente, segundo o presidente da FIEMA BRASIL 2014 Jones Favretto! Vamos em frente!

A FRASE

PELO potencial socioeconômico que representa a Região da Serra Gaúcha, bem que merece Rodovias alto padrão. Vai chegando a hora da verdade! É hora de agir! Chega de buracos e promessas! (.)