Simmme – 43 anos
O SIMMME-Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves comemorou 43 anos de existência em nosso meio, fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas, conquistas e avanços sob a bandeira de novos horizontes alicerçado no trabalho, engrandecendo o potencial socioeconômico desta terra. Fruto da união do passado, hoje integram a entidade do setor, associados de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira, sob a presidência do empresário Juarez José Piva. Através de Emyr Farina como artífice na formação da entidade e seu primeiro presidente-1976-1989- o SIMMME teve ainda como presidentes: Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia – In Memorian-, Ivanir Antonio Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco.

Gestão Envolvente
NA gestão de Juarez José Piva o SIMMME além de valorizar associados e empresas do setor, conta com sua NOVA SEDE, em plena atividade na rua Domingos Rubechiini – Bairro Fenavinho. Uma obra de porte oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referencia na representatividade Sindical e na defesa dos interesses das empresas do seu setor. Ao presidente do SIMMME Juarez José Piva, diretoria e associados parabéns. Votos de um futuro pleno de sucesso!

Almoço do Abraço
DIA 29 setembro 2019, as 12h Ginásio da Associação Santa Helena acontece o 10º ALMOÇO DO ABRAÇO – Costelão- promovido pela ABRAÇAI. Como atração comemorativa aos 10 anos do evento e da entidade a participação especial do Grupo de Artes Nativas Rastros do Tempo e do Grupo Pró Fandango Os Gaúchos da Maria Fumaça. Participe! 3453-3355.

Jantar Italiano
O CLUBE BOTAFOGO fundado em 15 de julho 1965 comemora este ano 60 anos de existência e intensa vida social e esportiva. PARA comemorar a efeméride de profícua existência a direção do CLUBE BOTAFOGO, liderada pelo presidente Jairo Albericci promove no dia 19 de outubro 2019, às 20h, o JANTAR BAILE ITALIANO. Com cardápio especial, buffet Nonna Metilde, surpresas e sorteio de brindes o evento social será animado pelo Conjunto Ragazzi Dei Monti-Monte Belo do Sul-um show musical. Prestigie!

A Frase
RESPEITO: simplesmente, uma questão de educação! (IG)