PIAZZA SALTON
CORAGEM, determinação e confiança linhas de atuação preponderantes um projeto alinhado por um grupo de investidores que viu no passado a inspiração que transforma o presente e assegura o futuro em todos os seus aspectos. Foi assim que testemunhamos o lançamento na noite histórica de 29-08-2019, na Cave das Bordalesas, VINICOLA SALTON de Tuiuty, Bento Gonçalves/RS, de um projeto iluminado e inovador.

RESGATE HISTÓRICO…
PROMISSOR olhar para o Centro de Bento Gonçalves e buscando revitalizar o seu patrimônio histórico surge o PIAZZA SALTON- Compras e Lazer- um projeto inovador, sustentável, único e luxuoso ora em construção na área que abrigou por mais de 94 anos a renomada VINICOLA SALTON. Um empreendimento arrojado em todos os sentidos o PIAZZA SALTON e o residencial PAULO SALTON consagram um investimento de alto nível abrindo caminhos para inúmeros atrativos turísticos. NAS palavras e em nome dos investidores Pedro Reginatto, Antonio Cesa Longo e, o pronunciamento do vice-prefeito Aido José Bertuol a certeza de um caminho seguro e aberto para reviver o cenário de bons tempos. Informações, Incorporação-BPPPS Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. Cumprimentar os dirigentes da VINICOLA SALTON, Mauricio Salton, Daniel Salton, Antonio Agostinho Salton e Marcelo Luchese por propiciar a cada bentogonçalvense marcante resgate histórico. Trajetória que reserva um futuro brilhante! Sucesso!

24ª MOSTRA AFFEMAQ
A AFFEMAQ, Associação Fornecedores para Indústrias de Madeira e Móveis, associados, trabalho de equipe e na presidência de Ivânio Angelo Arioli realizando a 24ª MOSTRA AFFEMAQ, a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 1º a 3 outubro 2019 em Ubá – MG! Participe!

ASSOCIAÇÃO DIABÉTICOS
COLABORANDO com a Secretaria da Saúde surgem informações e palestras sobre o diabetes no controle da Associação dos Diabéticos e Hipertensos. A doença junto a população vem tendo aumento gradual. O auxilio dos profissionais da saúde em todas as áreas envolve vários setores. Dirigentes: Presidente: Isidoro Cunha, Vice: Gilmar Dias, Secretários: Antônio Rocha e Gilberto Verona. Dia 14 de setembro 2019, das 08h30 às 12h a Associação promove mateada dos diabéticos. Apoio erva mate Valério e de profissionais da saúde. É em frente à Prefeitura e em caso de mau tempo, será transferido. É isso aí!

A FRASE
O mais forte, é aquele que domina sua força! (Victor Hugo)