CIC/BG – Novos desafios

MUITO prestigiada a solenidade de posse da nova Diretoria do CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços – de Bento Gonçalves para a gestão 2014-2015 realizada na noite de 26 de novembro 2013 no Hall da Fundaparque com a presença de associados, autoridades, convidados e imprensa. Sob o aplauso dos presentes foram agraciados pelo CIC/BG com o prêmio Mérito Empresarial 2013 os empresários: Categoria Indústria – Antonio Carlos Stringhini – Zegla; Categoria Comércio – Paulo Bruschi – Rede Grepar; Categoria Serviços – Paulo Geremia do Grupo Di Paolo. As premiações foram entregues pelo presidente Jordano Zanesco com palavras de agradecimento dos agraciados.

Rumo aos 100 anos

A seguir a posse dos novos dirigentes do CIC/BG gestão 2014-2015 com palavras de agradecimento de Jordano Zanesco que passou a presidência da entidade ao seu sucessor Leonardo Giordani que destacou a confiança e os desafios a enfrentar. A seguir as palavras do presidente do Legislativo Valdecir Rubbo e do prefeito Guilherme Pasin. COM a posse de Leonardo Giordani na presidência do CIC/BG para a gestão 2014-2015 o próximo ano será expressivo para dirigentes, classe empresarial e comunidade uma vez que a entidade vai comemorar 100 anos de profícua existência para orgulho de todos quantos fizeram e farão parte desta importante trajetória histórica. Parabéns gente amiga e sucesso!

O setor moveleiro

E os preparativos da 19ª MOVELSUL BRASIL marcada para o período de 24 a 28 de março 2014 – Fundaparque – Bento Gonçalves – RS liderada pelo presidente Henrique Tecchio – Bentec – e equipe vai mobilizando todo o setor moveleiro visando a maior feira do gênero da América Latina. Promovida pelo SINDMÓVEIS, a MOVELSUL BRASIL 2014 é uma feira de negócios e sua principal missão é promover o desenvolvimento da cadeia produtiva moveleira nacional.

Projeto comprador

OUTRO fator positivo segundo o presidente Henrique Tecchio é a realização durante a MOVELSUL do PROJETO COMPRADOR com a participação de inúmeros importadores de importantes países. Na verdade o PROJETO COMPRADOR fomenta negócios das indústrias moveleiras propagando o nome e qualidade dos móveis brasileiros nos mercados consumidores do mundo inteiro. O importante é incentivar a abertura do mercado internacional para o móvel brasileiro. Prepare-se!

Trabalho envolvente…

COM o calor do verão, as necessidades da cidade e região, a Corpore Academia em suas modernas instalações à Rua Florianópolis, 493 A Bairro Botafogo, continua com sua linha de filosofia oferecendo aos inúmeros frequentadores atendimento personalizado e profissional. A Corpore Academia – padrão de qualidade – conta com atividades e cardápio recheado de novidades. E para quem deseja exercitar corpo e mente a estrutura física da Corpore Academia, como poucas no Estado oferecem práticas gerando saúde e bem estar. A Corpore, as empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe com um trabalho envolvente! Informe-se 3451-5279! É isso aí!

Renova-te…

JESUS, o Mestre da humanidade, nos alertou dizendo “RENOVA-TE ENQUANTO É DIA” e em dia igual vislumbraremos diante de nós, na medida de nossas possibilidades o horizonte no qual se soerguerá os nossos espíritos pequenos ainda diante de Deus. Se queremos realmente participarmos do processo de humanização do avanço tecnológico que se desenvolve diante de nós, aproveitemos com coragem e paciência as oportunidades oferecidas por Deus para o surgimento triunfante de nossas almas. Paz em Deus é o que desejamos hoje e sempre!

STIMMME – Festa e Soberanas…

NESTE sábado, 14 de dezembro 2013, às 10h, Pavilhão B do Parque de Eventos, Bento Gonçalves, a 15ª FESTA METALÚRGICA, a 5ª Escolha das Soberanas do STIMMME – Rainha e Princesas – com premiação às vencedoras. É a força, beleza e simpatia feminina no setor metalmecânico – para o próximo biênio. Para o presidente do STIMMME José Elvio Atzler de Lima o certame promove a integração entre as beldades e todo o segmento feminino Sindical. Quem serão as novas beldades do STIMMME? Sucesso gente amiga!

A FRASE

Se os rios – fonte de água e vida – continuarem sendo poluídos, o ser humano estará preparado para enfrentar a realidade? (.)