Destaque empresarial
COM planejamento, trabalho de equipe e acima de tudo a busca de objetivos fazem com que dedicadas pessoas alcancem como empresários as metas tão sonhadas. Sonhos movidos pela convicção de vencer! E as conquistas apenas uma questão de tempo! Tempo suficiente para comemorar através de lutas e muito trabalho os frutos de quem sabiamente soube semear para depois colher com méritos os resultados obtidos. Com esta linha de pensamento e alinhados com a praticidade queremos nos congratular com os dirigentes, profissionais e colaboradores da Multimóveis empresa bentogonçalvense que enriquece o diversificado Parque Industrial.

O trabalho vence…
CUMPRIMENTOS aos dirigentes da Multimóveis na pessoa dos empresários Maristela Cusin Longhi, Euclides Longhi e Ivo Cusin que no próximo dia 09 de dezembro 2013 serão agraciados com o Prêmio Destaque Gaúcho Empresarial 2013 – Administrativo, Comercial e Industrial – O evento é uma promoção da Rede Bandeirantes, Revista Destaque Empresarial, FIERGS e entidades parceiras. Há 18 anos no mercado, mais de 220 funcionários, estabelecida em amplas e modernas instalações, alta tecnologia, produtos e design apurados a Multimóveis de Bento Gonçalves será agraciada com o título de Destaque Gaúcho Empresarial 2013 em solenidade a ser realizada na 2ª feira, 09 de dezembro 2013, no Restaurante Panorâmico da FENAC em Novo Hamburgo com a presença de altas autoridades, convidados e imprensa nacional. Participarão da premiação 32 empresas ou ainda personalidades entre as quais a Multimóveis – Destaque Gaúcho Empresarial 2013-. De bem com a vida parabéns pela importante conquista aos dirigentes e a grande família Multimóveis. O trabalho vence!

Expectativa…
SEGUEM os preparativos da 11ª BRASIL ALIMENTA e ENVASE BRASIL Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014 onde alta tecnologia, novidades, bons negócios é uma questão de prioridade de seus organizadores. O Diretor Executivo da feira – Osmar Bottega – New Trade – presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta e equipes esperam uma feira qualificada e de resultados. O evento terá a ENVASE BRASIL focada da Vinotech, Techlac e Techbeer e, a BRASIL ALIMENTA com espaço para a MultiAgro e o encontro Produtor com atrativos valorizando o setor produtivo. Mais de 250 expositores e milhares de visitantes na expectativa de um grande evento. Fique ligado!

MOVELSUL BRASIL 2014
O Município de Bento Gonçalves, vai preparando com otimismo a 19ª MOVELSUL BRASIL, Fundaparque, Bento Gonçalves, RS de 24 a 28 de março de 2014. A MOVELSUL BRASIL feira profissional do mundo moveleiro tem na presidência o empresário Henrique Tecchio – Bentec – e equipe diretiva. A feira é uma promoção do SINDMÓVEIS e seus dirigentes esperam abrir novas frentes para o mercado moveleiro nacional. Programe-se!

A força do trabalho
BONS negócios, mais de 30 mil itens em produtos de qualidade, público superior a 200 mil visitantes, 450 expositores, atrativos para todos os gostos, farta gastronomia, vinho, cultura e diversão. Ingredientes da EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a Vitrine da Serra Gaúcha. Com mais de 50% dos espaços comercializados, segundo o Diretor José Carlos Zortea, o presidente da maior feira multisetorial do Brasil, Rafael De Toni destaca até aqui o trabalho de equipe dos integrantes da Diretoria Executiva nos preparativos do grande evento em sua 24ª edição. Tudo isso acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves-RS de 05 a 15 de junho de 2014. Tanto o presidente do CIC/BG Leonardo Giordani, entidade promotora, como o presidente da EXPOBENTO Rafael De Toni, acreditam que a feira pela sua credibilidade e tema, a Copa do Mundo no Brasil superarão as expectativas e volume de negócios! Prepare-se!

STIMMME promove festa
DIA 14 de dezembro 2013, às 10h, Pavilhão B do Parque de Eventos, Bento Gonçalves acontece a 15ª FESTA METALÚRGICA, a 5ª Escolha das Soberanas do STIMMME – Rainha e Princesas – com premiação às vencedoras. A eleição apontará a nova corte representante da força, beleza e simpatia feminina no setor metalmecânico – para o próximo biênio-. Para o presidente do STIMMME José Elvio Atzler de Lima o certame visa valorizar o trabalho e promover a integração entre as beldades e todo o segmento feminino sindical. Quem serão as novas soberanas do STIMMME? Sucesso!

A FRASE

EIS aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra! (Lc 1,38)