FIMMA BRASIL 2015 – Preparativos

A 12ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 16 a 20 de março 2015. Para garantir mais uma vez o sucesso de sua realização já iniciaram os preparativos e com foco na prospecção de parcerias. Para ampliar relacionamentos com a cadeia produtiva madeira-móveis italiana representantes da FIMMA BRASIL participaram em outubro último da 5ª SICAM – Exposição Internacional de Componentes e Acessórios para a Indústria de Móveis.

Parcerias no exterior

O encontro realizado em Pordenone, na Itália, congregou empresas especializadas na fabricação de complementos para o setor moveleiro. A SICAM é uma oportunidade de tornar a FIMMA BRASIL 2015 mais expressiva no contexto global. É uma feira para estabelecer vínculos comerciais com os principais fornecedores para a indústria moveleira. Para o presidente da MOVERGS Ivo Cansan e Juarez José Piva Diretor Comercial da FIMMA BRASIL a feira será qualificada e reconhecida tanto aos expositores e milhares de visitantes. É a FIMMA BRASIL 2015 e Bento na frente! Programe-se!

A constante evolução

E os investimentos do Hospital Tacchini continuam obedecendo o Plano Estratégico anual e cujas ações na medida do possível e dentro de critérios pré estabelecidos são colocados em prática. Melhorias necessárias, aquisição e instalação de equipamentos de referência vão merecendo a atenção de seus dirigentes. Para o presidente do Conselho de Administração do Hospital Tacchini Antonio Carlos Stringhini, Armando Piletti Superintendente Geral, Diretor Executivo Hilton Mancio e equipe de profissionais a sequência de investimentos acompanham a evolução essencial no crescimento e desenvolvimento da Instituição
hospitalar. Salute!

Aniversário – MM Design

PLANEJAMENTO é sinônimo de crescimento e futuro é consequência de muito trabalho! A MM Design & Assessoria liderada pela designer Marta Manente e equipe acabam de comemorar em outubro de 2013 nove anos de destacada atuação em nosso meio. Sediada em Bento Gonçalves, projeção nacional e especializada em projetos e produtos destinado ao setor moveleiro entre outros, a designer Marta Manente e equipe vão antecipando tendências para o móvel brasileiro. A designer Marta Manente Tecchio como profissional representa o sentimento da criatividade dos produtos que apresenta, com perfil de feiras da Itália e Alemanha. Parabéns gente amiga! Agora é rumo aos 10 anos em 2014!

Festa – Cristo Rei 2013

E seguem os preparativos em torno da realização da tradicional festa de Cristo Rei – padroeiro da Cidade Alta – que este ano acontece no dia 24 de novembro 2013, com uma programação religiosa, social e cultural das mais expressivas valorizando e integrando cada vez mais a comunidade paroquial. Com as bênçãos do Vigário Pe. Darcy Camatti e Pe. Jairo Gusberti coadjutor, são festeiros de Cristo Rei 2013: Osmar e Nilva Casagrande, Valcir e Diva Buratti, Rui e Margarete Feil, Valter e Ana Ferrari, Jandir e Vilma Crestani que contam com o apoio dos Festeiros Jovens. Que Cristo Rei ilumine o caminho da
nossa laboriosa gente!

Bela recepção

A Confraria In Vino Veritas presidida por Marcos Valduga foi recepcionada na 2ª feira a noite na Vinícola Lovara, em nosso município pelos diretores Eurico Benedetti, Henrique Tecchio, Honorino Tecchio e Enóloga Roberta Benedetti. Um relato histórico das famílias Benedetti e Tecchio surge em 1967 a Vinícola Lovara Vinhas e Vinhos apresentado aos confrades pela Enóloga Roberta Benedetti e o Diretor e confrade Eurico Benedetti que propiciaram verdadeira aula de degustação de vinhos e espumantes: Gran Lovara safra 2008, Chardonnay 2011, Merlot e Cabernet Sauvignon safras 2012 e Espumante Rose Brut. Foram admitidos à In Vino Veritas os confrades: Silmar Dalla Libera, Natalino Antonio Provensi e Rafael De Toni. Convidados da noite: Roberto Benedetti e Henrique Benedetti da Lovara, João Paulo Pompermayer, Diretor da Bentec e Ivo Cusin, Diretor Industrial da Multimóveis. Valeu gente amiga!

A FRASE

NÃO procure longe o que pode estar perto de você! (.)