Simmme – Cursos e conhecimentos…
E o SIMMME continua em plena atividade! As empresas do setor metal mecânico e elétrico de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza tem no SIMMME uma entidade atuando na defesa dos interesses da classe. NA semana que passou mais uma aula do Curso-PDD-Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, com professores da conceituada Instituição a Dom Cabral foi ministrada em sua Sede. O assunto tratado desta vez foram projetos onde os participantes puderam receber valiosas informações e orientações na elaboração e condução de temas em diversas áreas. OS próximos encontros serão realizados em outubro e novembro concluindo este importante investimento na área de especialização que o SIMMME vem propiciando aos seus associados. -Para o presidente Juarez José Piva e diretoria o melhor investimento é o conhecimento!

Sest-Senat – Circuito/Ciclístico
E a Unidade do SEST-SENAT de Bento Gonçalves promove o CIRCUITO CICLISTICO com abrangência nacional e mobilizando a comunidade com uma serie de atrativos e sorteio de brindes dia 08 de outubro 2017 com largada as 09 hs na Rua Coberta.- Será um evento de integração comunitária reunindo ciclistas da área de transportes entre outros. PARA o Diretor do SEST-SENAT Eduardo Caleffi e Coordenador de Promoção Social da Unidade Mauro Daleve e equipes de apoio o evento sócio esportivo busca descobrir juntos a sensação da liberdade e pedalando desvendar a felicidade de novos caminhos. Haverá premiações! Informações 54-3055-0400! Viva essa experiência! Fica o convite!

Fundaparque – Novos dirigentes
CUMPRIMENTAR os novos dirigentes da FUNDAPARQUE empossados na noite histórica de 14 setembro 2017 onde melhorias, novos horizontes e desafios estão na linha de ação da equipe diretiva que compõem a entidade. O presidente do CIC-BG empresário Laudir Piccoli assumiu como presidente do Conselho Superior da Fundaparque gestão 2017/2018 cargo que vinha sendo ocupado por Henrique Tecchio. A posse de Laudir Piccoli e membros diretivos teve o aval do atual presidente da Fundaparque Silvio Sandrin onde ambos estão dispostos a enfrentar diferentes desafios ao lado do Municipio representado na ocasião pelo vice-prefeito Aido José Bertuol em seu pronunciamento. Sucesso gente amiga!

APAE – Nova sede
AO entardecer de 12 de setembro 2017, com a presença de autoridades, convidados e pais de alunos, dirigentes e conselheiros a APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bento Gonçalves liderada pelo seu atual presidente José Ernesto Oro, Diretora da Escola de Educação Especial Mundo Alegre Bernardete Bertuol, Araci Ledo Presidente Nacional das APAES e equipe administrativa fizeram a apresentação oficial do Projeto Arquitetônico de sua NOVA SEDE. A construção da futura Sede da entidade fundada em 27 de agosto 1966 será erguida em terreno localizado no Bairro Imigrante. Com estrutura planejada o Projeto em questão foi apresentado aos presentes pelo Engº Fernando Pasquali. É a APAE buscando novos caminhos!

8º Almoço do Abraço
PARA manter as atividades de 250 educandos-crianças e adolescentes, a ABRAÇAÍ promove neste domingo 24 de setembro 2017, às 12h o 8º ALMOÇO DO ABRAÇO-Costelão-. O evento social beneficente segundo a presidente da ABRAÇAÍ Eliana Casagrandre Lorenzini e equipe será realizado no Ginásio da Associação Santa Helena – Bairro Santa Helena. Prestigie! A causa é nobre!

A FRASE
OS homens que esquecem suas tradições, perdem a consciência de seu próprio destino!(.)