ENVASE BRASIL ALIMENTA

SEGUEM os preparativos da 11ª Envase e Brasil Alimenta, Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014. A feira vai propiciar um grande encontro de oportunidades, inovação e negócios alinhada a alta tecnologia e 5 mil indústrias de bebidas convidadas. A ENVASE BRASIL vai reunir a Vinotech, Techlac e a Techbeer. A BRASIL ALIMENTA vai focar a MultiAgro e o Encontro Produtor, que virá com importantes novidades. Segundo o Diretor Executivo da feira Osmar Bottega, Presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta são aguardados 250 expositores, 08 Estados brasileiros, 12 países e público superior a 12 mil visitantes. Oportunidades e negócios vêm por aí!

TACCHINI – CAMINHADA HISTÓRICA

A boa semente, e os frutos da frondosa árvore do amanhã dependem apenas de seu tratamento e amadurecimento. E quando esta frondosa árvore vai comemorarem 2014 seus 90 anos dedicados à saúde é evidente que ao longo dos anos foram de muita dedicação e trabalho, investimentos e conquistas que fizeram e fazem parte desta trajetória hospitalar. Dirigentes de ontem e hoje – conselheiros, profissionais da saúde, funcionários e comunidade – todos ao seu devido tempo traçaram caminhadas de crescimento tornando o Hospital Tacchini referência de alto nível. É a boa semente!

5º FESTIVAL DO CHOPP

E a Amabento – Associação dos Moradores do Bairro São Bento – liderada pelo presidente Zeferino Pastore e diretoria preparando o 5º Festival do Chopp que acontece dia 09 de novembro 2013 às 21h30 no CTG Laço Velho. Com um cardápio variado e caneco especial o 5º Festival do Chopp Amabento será animado pela Super Banda Real. Fique ligado e prepare-se! Muito chopp e alegria vêm por aí! Informe-se 9987 3613!

4º ALMOÇO DO ABRAÇO

NESTE domingo, 29 de setembro 2013, ao meio dia, Ginásio da Associação Santa Helena,4º ALMOÇO DO ABRAÇO promovido pela ABRAÇAÍ, entidade liderada pelo presidente Jovino Demari, Diretora Executiva Eliana Casagrande Lorenzini e equipe. O evento social é beneficente e busca recursos para a manutenção, acolhimento e formação de 190 educandos da Instituição. O 4º ALMOÇO DO ABRAÇO – Costelão – reunirá mais de 900 pessoas, atrativos e sorteio de brindes. Faça parte deste abraço!

DONA CAROLINA

LIDERADA pelo presidente Marcos Valduga, a Confraria In VinoVeritas foi recepcionada na última 2ª feira no Restaurante Dona Carolina via Bento Gonçalves – Garibaldi pelo seu proprietário Edgar Benvenutti e equipe. Na ocasião os confrades degustaram os vinhos: Chardonnay safra 2012 eMerlot 2011 ambos da Coop. Vinícola Garibaldi – RS e Chardonnay e Tannat safras 2011 da Coop. Vinícola Aliança, Caxias do Sul – RS com a aprovação dos presentes. Convidados da noite: Silmar Dalla Líbera, Natalino Provensi, Rafael De Toni e Rogério de Menezes Chultz que agradeceram o convívio entre os confrades. Valeu!

EM AÇÃO – FIEMA BRASIL 2014

A Diretoria da PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso preparando com determinação a 6ª FIEMA BRASIL – presidida pelo empresário Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014. A FIEMA BRASIL diz o presidente Favretto é uma feira internacional de alto nível, voltada a negócios, novidades em tecnologias e soluções para o Meio Ambiente com qualidade de vida. Programe-se!

A FRASE

A vida simplesmente recompensa os corajosos de elevado espírito empreendedor! (IG)