MOVELSUL BRASIL 2020
TECNOLOGIA de ponta e bons negócios! É a 22ª MOVELSUL BRASIL de 16 a 19 março 2020, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS, promovida pelo SINDMÓVEIS, que é liderada pelo presidente Vinícius Benini e que dia 23 de maio 2019, às 13h45 no Centro Empresarial, promove: Painel – A sua indústria no e-commerce do Brasil. Painelistas: Bruno Benini, Cristina Leite, Eduardo Colombo, Fabio Garcia, Wagner Lara e Mediador: Caio Colagrande. É o SINDMÓVEIS em ação! Sucesso!

SIMMME – FÓRUM ESTADUAL
O SIMMME (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) apoia o 1º Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, a ser realizado pelo APLMMeA – de 22 a 24 maio 2019, tendo como coordenador Tiago Severo. O Presidente do SIMMME, Juarez José Piva destaca a importância do evento. O encontro reunirá empresários do setor. Participe!

TÊNIS SOLIDÁRIO…
A campanha “TÊNIS SOLIDÁRIO” promovida pela Assessoria Esportiva do DaniVist tem o objetivo de envolver a comunidade na doação de tênis usados, em bom estado de conservação. A Corpore Centro de Saúde e a Geremia Redutores estão ajudando com pontos de coleta em seus estabelecimentos, acima citados, até dia 31/05. As entidades beneficiadas serão: C.C.E. Jardelino Ramos em Caxias do Sul, o Lar da Caridade de Bento Gonçalves e a Ethembeni School, na África do Sul. Uma campanha e iniciativa de grande alcance social. Participe!

HOSPITAL SÃO ROQUE
O Hospital São Roque, Carlos Barbosa realizando diferentes procedimentos cirúrgicos na área da Oftalmologia. A instituição, que pertence ao Tacchini Sistema de Saúde recebeu mais de R$500 mil em investimentos, garantindo segurança aos pacientes e plenas condições às equipes de atuação. A estrutura dispõe de aparelhos com tecnologia de alta performance, realizando procedimentos como cirurgias de catarata e pálpebra, transplante de córneas e patologias existentes na área da oftalmologia. O serviço será oferecido a diferentes convênios e a partir de junho atendimento ao SUS, uma vez que o Tacchini está em tratativas com o Poder Público. Uma boa!

ELES NA COZINHA
E a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves liderada pela presidente Maria Lucia Severa, anunciando para o dia 31 de agosto, às 20h na Fundaparque mais uma edição do evento social ELES NA COZINHA. Prepare-se!

A FRASE
PRESERVAÇÃO do Meio Ambiente é o caminho! (IG)