AVANTE ESPORTIVO…
QUE feliz ideia tiveram os desportistas que fundaram em 28 de agosto de 1919 o CLUBE ESPORTIVO. Uma bandeira que ao longo de sua gloriosa trajetória histórica promove e divulga além fronteiras o nome de Bento Gonçalves. Em seu Estádio- Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos- a bandeira alvi azul continua e continuará sendo o gigante que move corações vibra com sua torcida e honrando as tradições que orgulham esta terra. E neste domingo, contra o Guarani de Venâncio Aires vamos a campo rumo a 1ª Divisão do Futebol Gaúcho e no ano do CENTENÁRIO do glorioso ESPORTIVO!

A AURORA MODERNA…
DENTRO do elevado espirito de construir está a missão de realizar! Com esta linha de ação e projeto arrojado a Cooperativa Vinícola AURORA de Bento Gonçalves fundada em 14 de fevereiro de 1931 acaba de inaugurar em 1º de maio de 2019 no aprazível e turístico Vale dos Vinhedos um investimento dos mais modernos e automatizados. UM empreendimento que orgulha toda a família Aurora e o próprio município de Bento Gonçalves ultrapassando fronteiras por sua grandeza e estrutura. A nova e ampla Unidade Fabril da Aurora vai propiciar a elaboração de sucos de uva e vinhos de mesa sendo destaque no setor vitivinícola no Brasil. Parabéns aos dirigentes e a família Aurora na pessoa de Itacir Pozza presidente Conselho de Administração e Herminio Ficagna Diretor Superintendente. Parabéns e sucesso! É o passado e presente rumo a um futuro promissor!

CORPORE – NOVIDADES…
NA linha de atividades a Corpore Academia, agora Centro de Saúde oferece aos seus frequentadores bem estar, com profissionais qualificados. A Corpore, CENTRO DE SAÚDE 25 anos e novas modalidades. Um espaço completo onde se encontra os serviços de musculação, personal trainer, natação, fisioterapia, pilates, estética, manicure e moda fitness e alimentação saudável. Dirigida pelas empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe. Novos horizontes vem por ai!

CTG LAÇO VELHO…
E o patrão do CTG Laço Velho – Sergio De Toni – e equipe convidando associados e do tradicionalismo para o Jantar/Baile de Formatura dia 01 junho 2019, as 20h30 na CASA GRANDE. Animação musical Grupo Tertulia e Show de Thomas Machado. Informações: 3452-3586! Prestigie!

A FRASE
ESPORTIVO: Gloriosa e Centenária bandeira! (IG)