Esportivo – Bandeira centenária…
O Município de Bento Gonçalves, a Capital Brasileira da Uva e do Vinho, Polo Moveleiro do Brasil, Centro de grandes e reconhecidos eventos que engrandecem esta abençoada terra, crescimento e desenvolvimento na área do turismo, comunidade ordeira e trabalhadora não pode esquecer de uma gloriosa bandeira do passado e que ainda hoje no presente representa o orgulho de nossa gente, alicerçado nas cores de um futuro ainda melhor. QUE feliz ideia tiveram os desportistas que unidos por um objetivo comum fundaram em 28 de agosto de 1919 o CLUBE ESPORTIVO. Uma bandeira que ao longo de sua gloriosa trajetória histórica promove e divulga de forma constante e além fronteiras o nome de Bento Gonçalves. Em seu belo e moderno Estádio- Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos- a bandeira alvi azul continua e continuará sendo o gigante que move corações vibra com sua torcida e honrando as tradições que orgulham esta terra. E em 2019 vamos a campo rumo a 1ª Divisão do Futebol Gaúcho e no ano do CENTENÁRIO do glorioso Alvi Azul! Avante Esportivo!

Affemaq – A fábrica em ação…
PARA a gestão 2019-2020 a AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis tem novos dirigentes: assumiu a Presidência o empresário Ivânio Angelo Arioli – Akeo, Vice-presidente: Giovanni Cechin Rodrigues – PCR, Diretor Financeiro: Cláudio Barbosa – Tecbril e Diretor de Marketing: Marcus Vinícius Basso – Wirutex. O ex-presidente Renato V. Nunes agradeceu a todos pelas conquistas entre as quais a Fábrica em Ação. Com o apoio dos associados e trabalho de equipe o novo presidente da AFFEMAQ Ivânio Angelo Arioli espera enfrentar os desafios, uma gestão promissora promovendo importantes eventos em beneficio da entidade. A MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a Fábrica em Ação 2019, em junho no polo de Ubá – MG e outubro em São Bento do Sul – SC. Prepare-se!

Fiema Brasil 2020 – É o caminho…
A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brévia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças em todos os sentidos. É a 9ª FIEMA BRASIL 2020. É o caminho!

A FRASE
QUANTO menos verde mais desertos e mais poluição! (.)