Fimma – Feira alto padrão
A FIMMA BRASIL o maior encontro comercial para a cadeia produtiva –madeira e móveis- da América Latina e a 5ª maior do mundo acontece em Bento Gonçalves RS no Parque de Eventos de 26 a 29 de março de 2019. Entre as atividades programadas na 14ª FIMMA BRASIL está o PROJETO COMPRADOR. A ação incentiva a ampliação do mercado para o setor madeira e móveis propiciando contato direto entre importadores de máquinas, matérias primas e acessórios para a indústria moveleira e exportadores brasileiros. O objetivo visa a geração de negócios internacionais e parcerias futuras. O PROJETO COMPRADOR reunirá dezenas de importantes países. Para o presidente da 14ª FIMMA BRASIL 2019 Henrique Tecchio destaca o PROJETO COMPRADOR como ponto de referencia para importantes contatos e principalmente bons negócios e parcerias. Fique ligado, seja hospitaleiro! É Bento na frente! É a feira da Diferenciação e novidades! Prepare-se!

Encontro festivo – Confraria
A Confraria In Vino Veritas promoveu encontro festivo liderado pelo presidente Marcos Antonio Valduga. O evento social aconteceu à noite, 30 de novembro 2018 no Condomínio Parque dos Vinhedos – Vale dos Vinhedos e recepcionada pelos seus representantes casal Ivo Luiz e Zenaide Grando, que agradeceram a convivência. Na ocasião uma rosa homenageando anunciada pelo presidente Marcos a sua esposa Jucélia Valduga e após a todas as esposas presentes no encontro. Seguindo o protocolo o sorteio de brindes gentileza da Vízia Óptica e Fasolo S/A. Um evento festivo fraterno onde foram servidos vinhos e espumantes: Dom Candido, Torcello, Vallontano e Calza. Valeu gente amiga!

Movelsul Brasil 2020
A mais representativa feira internacional de móveis da América Latina e em sua 22ª edição acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves-RS- no período de 16 a 19 de março 2020. A MOVELSUL BRASIL visa atender interesses comerciais do setor moveleiro do município tornando-se a seguir ponto de referência para empresários e lojistas nacionais e importadores de todo o mundo. Promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves- liderada pelo presidente da entidade e feira Vinícius Benini. A MOVELSUL BRASIL é uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. Prepare-se, pois é Bento na frente!

A FRASE
QUE o otimismo seja o caminho ideal para vencer 2019! (.)