ELES NA COZINHA

DIA 08 de julho 2023, às 20h, na Fundaparque mais uma edição da Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. Segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe, o evento reunirá milhares de pessoas. Com o sabor de dezenas de cozinhas e delícias de inúmeros pratos diferenciados, o evento beneficente terá como atração a Solidariedade! Prestigie!

FESTA – SÃO BENTO

E a comunidade do Bairro São Bento, promove no dia 09 de julho de 2023 a tradicional festa em honra ao seu padroeiro São Bento – protetor dos vinhateiros. Missa Solene às 10h30 e ao meio dia, almoço de confraternização no CTG Laço Velho.

OS FESTEIROS

Leandro Troain e Gabriela Rampazzo Troian, Gentil Santalúcia e Ana Panizzi Santalúcia, João Strapazzon e Inês Paese Strapazzon, Rita Miranda e Eliana Casagrande Lorenzini. Sucesso gente amiga!

TURISMO…

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves.

CIC/BG – EM EVIDÊNCIA

O CIC- Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pela presidente Marijane Paese e membros diretivos vem procurando dinamizar o ritmo de seu crescimento. A entidade, tem se destacado por uma linha de atuação visando a unidade da entidade e da classe empresarial, buscando objetivos comuns, como a realização da EXPOBENTO/FENAVINHO, cursos e palestras, investimentos e parcerias na área da Segurança. E agora em sua sede, Centro Empresarial, bairro Fenavinho, desenvolvendo uma série de atividades. É o registro!

A FRASE

QUANTO menos verdes mais desertos e mais poluição! (.)