Formando profissionais…

ALUNOS da Escola do Plástico, parceria SIMPLAVI e SENAI foram diplomados após 1.200 horas de capacitação. O Simplavi – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos – atua em parceria com o Senai, para viabilizar a Escola do Plástico, que opera na qualificação profissional de jovens da cidade e região. No dia 28 de abril 2017, 13 alunos receberam o certificado. Formatura que selou o empenho de 18 meses dedicados ao curso de formação. Os diplomados são: André Saraiva Selva, Augusto de Souza, Giulia Eduarda Bratz, Isael da silva Cabral, Jessica de Nazaré Cursino do Espirito Santo, Josiane de Matos da Rosa, Juliana Lazzarotto, Lucio Alexandre de Souza Junior, Marcos Rafael Telles, Maria Eduarda Alves, Patrick dos Reis Rodrigues, Regis Neuberger Bongiorno e Tailan Douglas Ribeiro Picon “A iniciativa visa capacitar, de forma gratuita, menores aprendizes, formalizá-los nas empresas e oportunizando melhores condições de atuação e desempenho”, destacam o presidente do Simplavi Ivânio Ângelo Arioli e Cesar Modena, diretor do Senai. A Solenidade aconteceu no Auditório do SENAI, reunindo mais de 100 pessoas, entre familiares e amigos dos formandos. Valeu!

Fiema Brasil 2018 – Preparativos…

A FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – tem procurado a cada edição inovar. Esta é a linha de atuação da 8ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente são fundamentais. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2018. Fique ligado!

Rotary Club Planalto

NO próximo dia 20 de maio 2017, às 20:30hs no Clube Botafogo, o Rotary Club PLANALTO, 50 anos de vida, liderado pelo casal presidente Livio e Marilene Ferrari Rizzi promove o 3º Jantar Beneficente DIA DAS MÃES com cardápio especial. Animação musical Farina Brothers. Rotary é servir! Fica o convite!

Lions – Convenção Distrital LD-7

CUMPRIMENTAR dirigentes e integrantes dos Lions Clubes de Bento Gonçalves -Industrial- Cidade do Vinho- Fêmina Integração e Leo pelo sucesso alcançado na 47ª CONVENÇÃO DISTRITAL DO LIONS – LD-7 reunindo na Casa das Artes centenas de participantes no último dia 29 de abril 2017 com a presença da Governadora do LD-7 Maria de Lourdes Gobbi e palestra de Jorge Polydoro com o tema – Como será o amanhã. Homenagens foram prestadas entre elas a família e a Lenira Pagot esposa do falecido João Pagot ex-governador do Distrito saudado pelo Governador de Sempre CL Antonio Antunes de Lima. Mestre de Cerimonia CL Henrique Antonio Francio do Industrial, Cartaz da Paz vencedora Daiane Baldissarelli. Autoridades, convidados e convencionais participaram de jantar de confraternização no Dall’Onder Grande Hotel. Cumprimentos aos organizadores da Convenção LD-7 na pessoa do casal coordenador Nelto e Leda Scarton – LC Industrial onde o espirito leonistico de servir fez-se presente! Parabéns!

CTG Laço Velho – Aniversário…

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, vai mantendo viva a chama do tradicionalismo. Para comemorar festivamente 60 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 26 de agosto 2017, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas. Participe!