Então a princesa que olhava o sol incendiando o mar, em estado de profunda contemplação, conectou-se com o Universo e fez uma prece, para que lhe fosse enviado um cara legal, a metade da laranja, a alma gêmea, para juntos tecerem asas e ensaiarem o voo… Afinal, a vida não poderia ser feita só de amarras, de arestas, de nós cegos que apertam, oprimem, esmagam.

E as estrelas conspiraram. Do encontro prosaico nasceu a chama. Que virou labareda e se transformou em farol.

Cinco anos depois, coincidentemente no mesmo dia e mês, eis que ele chega montado numa Harley Sat Boy, em frente ao mar, para a celebração do amor. E é conduzido ao altar por aquela de amor obstinado e incondicional, ao som do piano e da voz do artista cantando “Have You Ever Seen The Rain”.

“Aquarela” anuncia o Toquinho de gente, que adentra com seus dois anos e meio de determinação e doçura, seguido pelas três aias, que somam quinze anos de graciosidade. Os olhares aguardam…

Finalmente, chegam, de mãos dadas, ela e a menina dos olhos dele, embaladas por “Over The Rainbow”…

Emoção transbordando, vozes embargadas, explosão de sensações…

A chegada do celebrante vestido de monge surpreende. Cabeça baixa, voz esquisita, sotaque marcado. Tudo indica que a cerimônia vai arrancar bocejos…

De repente, ele se metamorfoseia. De dentro das vestes monásticas, irrompe Elvis, com Love me Tender. E da ternura, vem a ratificação da bem-querença através de “Always on My Mind”.

Ninguém segura as lágrimas. Até quem repetiu a vida inteira que homem não chora, deixa-se levar pela magia do momento e extravasa …

“It’s Now Or Never” deixa os convivas enlouquecidos. Com “I Can Dream”, todos vivem o sonho…
O romantismo aflora… Há quem se lembra da esposa distante e, num impulso, liga o celular para repetir “Te amo, querida”.

Há quem se dá conta da brevidade da vida, do muito que trabalha e do pouco que usufrui e promete a si próprio que isso vai mudar.

Há quem chora, quem transpira e quem suspira…

E o encantamento continua. Os votos, os risos, as palmas, a alegria, a gratidão, a amizade, o compartilhamento…

No fundo, o mar. Na frente, o amor. Ambos presentes, ambos profundos…