CDL – Mérito Lojista 2016
NOITE memorável de 06 de abril 2017, Dall’Onder Grande Hotel! A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves valorizando segmentos do setor promoveu a entrega do Prêmio MÉRITO LOJISTA 2016 aos empresários que se destacaram nas categorias: Comércio – Serviços – Jovem Empreendedor e Personalidade. Em seu pronunciamento o presidente da CDL Marcos Carbone destacou a importância do evento e da integração, avanços e conquistas beneficiando associados e a entidade, abrindo caminhos para novos horizontes, com segurança comunitária. AS PREMIAÇÕES – Eis os vencedores do Prêmio MÉRITO LOJISTA 2016: Comércio: Supermercados Grepar e Cristo Rei Materiais Elétricos; Serviços: Lancheria e Restaurante Portuguesa; Jovem Empreendedor: Atitude Esportes; Personalidade – Moysés Luiz Michelon. Valorizando conquistas de todo o comércio da cidade e empresariados do setor registre-se o trabalho e atuação do presidente da CDL Marcos Carbone e Diretoria. Parabéns!

Movelsul Brasil 2018
APÓS o lançamento oficial, a mais representativa feira internacional de móveis da América Latina e em sua 21ª edição já tem data definida e acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves-RS- no período de 12 a 15 de março 2018.- A MOVELSUL BRASIL surgiu para atender interesses comerciais do setor moveleiro do município tornando-se a seguir ponto de referência para empresários e lojistas nacionais e importadores de todo o mundo. Promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves- liderada pelo presidente da entidade e feira Edson Peliciolli e equipe Diretiva a MOVELSUL BRASIL é uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. Prepare-se!

Exercitando corpo e mente…
AO longo das quatro estações do ano, a Corpore Academia – Centro de Qualidade de Vida em suas instalações a Rua Florianópolis, 493/a Bairro Botafogo, continua propiciando aos seus frequentadores atendimento personalizado e profissional. A Corpore Academia oferece um cardápio recheado de novidades. Exercitando corpo e mente a Corpore Academia oferece também práticas de saúde e bem estar. Dirigem a Corpore as empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe, através de um trabalho qualificado.

Tacchini – Missão…
A semente em terra fértil germinou! E a semente do passado representa hoje a frondosa árvore oferecendo bons frutos beneficiando a comunidade e região. A histórica árvore, ganhando formas e modernidade através dos tempos, tem em seu tronco uma nobre missão. Missão segundo seus Dirigentes dedicada à saúde, um serviço prestado pelo Hospital Tacchini. Atendimento profissional buscando a cada dia o bem estar da comunidade e região. É isso aí!

CTG Laço Velho – 60 anos…
O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, Gaúcho Mesmo Longe da Querência- foi fundado em 29 de agosto de 1957e com ele a força de manter viva a chama do tradicionalismo, sua cultura e raízes deste amado rincão gaúcho. Para comemorar festivamente a grande efeméride – 60 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 26 de agosto 2017, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas cuja expectativa é das maiores. É preciso reconhecer o trabalho de outrora! Verdadeiros baluartes do tradicionalismo deram ao CTG Laço Velho as dimensões que hoje desfruta junto aos seus associados e a comunidade. Parabéns!