FESTA – SÃO BENTO

E a comunidade do Bairro São Bento, promove no dia 10 de julho de 2022 a tradicional festa em honra ao seu padroeiro São Bento – protetor dos vinhateiros. Missa Solene às 10h30 e ao meio dia, almoço de confraternização no CTG Laço Velho.

OS FESTEIROS

Fernando Pedro e Clores Marisa Pasinato Brandalise, Silvio e Cristiane Longhi Erthal, Diego e Aline Predebon, Fernando Zanotto e Elenice Postal. Sucesso gente amiga!

FIEMA BRASIL 2023

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece no Parque da Fenavinho em Bento Gonçalves/RS de 09 a 11 de maio 2023. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2023. Novidades vêm por aí! Fique ligado!

SIMMME – EM AÇÃO

LEMBRAR que na gestão de Juarez José Piva o SIMMME vem valorizando associados e empresas do setor. Em sua nova sede vem oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referência na representatividade Sindical e dos interesses das empresas associadas. O presidente do SIMMME Juarez José Piva e diretoria mesmo diante da pandemia do Coronavírus vêm desenvolvendo atividades, uma linha de atuação beneficiando todos seus associados. Inclusive buscando o melhor preço para o aço. É isso ai!

A FRASE

QUANTO menos verdes mais desertos e mais poluição! (.)