FESTA – SANTO ANTÔNIO

COM uma programação intensa, seguem os preparativos visando a 144ª Festa de Santo Antônio, padroeiro do Município de Bento Gonçalves e a ter lugar no dia 13 de junho de 2022, feriado Municipal.

OS FESTEIROS

EIS a Comissão de Festeiros: Adriane de Assis e Adilson Boch, Claudete e Delcio Gnoatto, Carla R. Da Ré e José A. Trivelin, Eliana Ruiz e Moisés Petroli, Márcia Menegotto e Valério A. Rachele, Monica Bandeira e Cleiton Bianchi. Sucesso gente amiga! E viva Santo Antônio!

EXPOBENTO/FENAVINHO

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Gilberto Durante e equipe, programada agora para 09 a 19 de junho de 2022, Fundaparque, Bento Gonçalves/RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, espera um evento dos mais expressivos. PROMOVIDA pelo CIC/BG, a presidente Marijane Paese, a EXPOBENTO será um show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 17ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Roberto Cainelli Jr. Tudo isso, acompanhado pela beleza e simpatia da Imperatriz Laís Dupont e Damas de Honra, Raiane Conci e Letícia Beliski. Prepare-se! É Bento na frente!

TACCHINI – PREVENIR

A Saúde sempre em primeiro lugar! Assim sendo, é com profissionais da Medicina Preventiva que vem sendo desenvolvido um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchini vem propiciando serviços e avanços na área da saúde. Um trabalho de equipe liderado pela presidente do Conselho de Administração Maristela Cusin Longhi e Hilton Mancio Superintendente Executivo, ao lado de profissionais dedicados. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais repassando informações prevenindo riscos de doenças que possam ser evitadas. Prevenir é o caminho, mesmo enfrentando a pandemia, um trabalho digno de elogios dos profissionais do Hospital Tacchini!

A FRASE

QUEM fala semeia quem escuta colhe! (Pitágoras)