PIAZZA SALTON

COM uma programação oficial e cronograma estabelecido, acontece no dia 29 de abril de 2022 os atos de inauguração do PIAZZA SALTON, importante investimento localizado no centro da cidade de Bento Gonçalves, em frente a Igreja Matriz Santo Antônio. Pela parte da manhã, coletiva de imprensa e evento para convidados, cerimonial de inauguração e ao meio dia abertura ao público. Parabéns gente amiga e sucesso!

FIEMA BRASIL 2023

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe, que acontece no Parque de Eventos da Fenavinho em Bento Gonçalves/RS de 09 a 11 de maio de 2023. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira, as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2023. Novidades vêm por aí! Fique ligado!

IN VINO VERITAS

LIDERADA pelo presidente Antoninho Ademir Calza, a Confraria In Vino Veritas reuniu-se na última 2ª feira, à noite, para o jantar de confraternização na Vinícola Santa Barbara – Garibaldi – Via Borghetto, com recepção dos proprietários Elenir e Liliana Casagrande Cesca. Na ocasião foi apresentada pelo presidente Calza a programação a ser desenvolvida pelos confrades ao longo de 2022. Sucesso gente amiga!

A FRASE

MESMO em tempo de pandemia, a amizade não tem preço! Cuide-se! (.)