LINHA PEDRO SALGADO  

EM busca de informações visando a edição do Livro – Imigração Italiana – a escritora, poeta bentogonçalvense e membro da Academia Rio Grandense de Letras, Eliana Sebben, juntamente com este colunista, estiveram em visita na Linha Pedro Salgado e foram recepcionados pelo casal Honorino e Alice Salvatti Tecchio e empresário Eurico Benedetti. Um brinde com o espumante Lovara. MAIS tarde foram recepcionados na residência do casal Gilmar e Dalvina Maria Osmarin Cantelli e dos irmãos Jandir e Sergio Cantelli. Na mesa, farta variedade de frutas, vinho e suco de uva. Encontro valorizando a vida e a trajetória histórica dos Imigrantes Italianos. Valeu gente amiga!

ELISA TRAMONTINA

DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini e Hospital São Roque – Carlos Barbosa/RS, onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças, convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil, fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde e bom repouso!

EXPOBENTO/FENAVINHO

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Gilberto Durante e equipe, programada agora para 09 a 19 de junho de 2022, Fundaparque, Bento Gonçalves/RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, espera um evento dos mais expressivos. PROMOVIDA pelo CIC/BG, a presidente Marijane Paese, a EXPOBENTO será um show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 17ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Roberto Cainelli Jr. Tudo isso, acompanhado pela beleza e simpatia da Imperatriz e Damas de Honra. Prepare-se! É Bento na frente!

A FRASE

EXPOBENTO e FENAVINHO – Eventos que merecem aplausos desta abençoada terra de Bento Gonçalves. (IG)