1º Resort do Brasil

A Mundo Planalto, empresa de planejamento urbano que já conta com marcas consolidadas no mercado do centro-oeste como o Terra Santa Cidade do Lazer e o parque aquático Arca Parque, amplia seu portfólio de atuação no País com o lançamento do primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola. O Castelos do Vale Resorts, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves/RS, é inspirado no Vale do Loire, na França, e marca a entrada da empresa da Região Sul.

Empreendedores

Para os empreendedores Marcos e Celso Valduga, “ter o Castelos do Vale na vinícola Dom Cândido complementa a visão do nosso pai que reservou durante décadas uma parte do terreno para um empreendimento como esse. A expertise da Mundo Planalto em projetos imobiliários e de entretenimento, juntamente com nossa cultura de vinho, vai proporcionar férias inesquecíveis em família”. Sucesso gente amiga!

É feira e festa

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Gilberto Durante e equipe, programada agora para 09 a 19 de junho de 2022, Fundaparque, Bento Gonçalves/RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, espera um evento dos mais expressivos. PROMOVIDA pelo CIC/BG, a presidente Marijane Paese, a EXPOBENTO será um show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 17ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Roberto Cainelli Jr. Tudo isso, acompanhado pela beleza e simpatia da Imperatriz Bárbara Bortolini e Damas de Honra, Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso. Prepare-se! É Bento na frente!

SIMMME – Em ação

LEMBRAR que na gestão de Juarez José Piva o SIMMME vem valorizando associados e empresas do setor. Em sua nova sede vem oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referência na representatividade Sindical e dos interesses das empresas associadas. O presidente do SIMMME Juarez José Piva e diretoria mesmo diante da pandemia do Coronavírus vêm desenvolvendo atividades, uma linha de atuação beneficiando todos seus associados. É isso aí!

A frase

NÃO esqueça que a Mãe Natureza sempre vai em busca de seu espaço! (IG)