FIMMA E MOVELSUL 2022

E vamos lembrando que de 14 a 17 de março 2022 acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS a promoção, desta vez juntas, FIMMA e MOVELSUL. Para o presidente da Movergs Rogério Francio promotora da Fimma Brasil que tem como presidente Euclides Rizzi e Vinícius Benini, presidente do Sindmóveis da Movelsul, não se trata de uma fusão, mas de duas das feiras mais relevantes para o setor moveleiro mundial. É a Fimma e Movelsul juntas para um evento de alto nível. A expectativa é das maiores! Sucesso gente amiga!

ELISA TRAMONTINA

DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini e Hospital São Roque – Carlos Barbosa/RS, onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças, convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil, fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde e bom repouso!

GIRO DO QUERO-QUERO

OS imigrantes italianos que aqui chegaram da Itália em 1875, viajando por mar, passando por toda a sorte de privações provaram com dignidade a vontade de vencer. E além de vencer os obstáculos que lhe eram impostos pelo próprio mundo desconhecido, eles venceram pelo trabalho e amor à terra. Com humildade nos deixaram verdadeiras lições de vida! Uma vida de religiosidade, muita fé, trabalho, muito amor aos usos e costumes e acima de tudo, uma dose incomparável de esperança. Sentimentos que brotavam da alma e do coração de cada imigrante! Ensinamentos que através dos tempos ainda hoje permanecem na memória da nossa brava gente de Bento Gonçalves. Um belo legado!

A FRASE

O mais forte é aquele que domina sua força! (Victor Hugo)