Turismo

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. Turisticamente é Bento na frente!

Elisa Tramontina

DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini e Hospital São Roque – Carlos Barbosa/RS, onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças, convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil, fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde e bom repouso!

Gaudério Serrano

E o patrão do CTG Gaudério Serrano de São Roque – Amando Sempre a Querência – Flávio dos Santos Ribeiro, convidando associados e a comunidade tradicionalista para o Jantar de confraternização que acontece na sede da entidade dia 27 de novembro, às 19h30. Uma noite fraternal! O cardápio é fora de série! Prestigie!

A Frase

CLUBE ESPORTIVO: Gloriosa e centenária bandeira consolidando sua grandeza e trajetória histórica! (IG)