É feira e festa

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Gilberto Durante e equipe, programada agora para 09 a 19 de junho de 2022, Fundaparque, Bento Gonçalves/RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, espera um evento dos mais expressivos. PROMOVIDA pelo CIC/BG, o presidente Rogério Capoani, a EXPOBENTO será um show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 17ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Roberto Cainelli Jr. Tudo isso, acompanhado pela beleza e simpatia da Imperatriz Bárbara Bortolini e Damas de Honra, Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso. Prepare-se! É Bento na frente!

Formatura

E o patrão do CTG Laço Velho, Sergio de Toni, convidando associados e a comunidade tradicionalista, para o jantar e formatura do Curso de Danças que acontece dia 11 de dezembro 2021. Prestigie!

Missa

E o patrão do CTG Laço Velho, Sergio de Toni, convidando também para a Missa de Ação de Graças de encerramento do ano, que acontece às 10h do dia 19 de dezembro de 2021 na sede da entidade. Fica o registro e participe!

Fimma e Movelsul 2022

E vamos lembrando que de 14 a 17 de março 2022 acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS a promoção, desta vez juntas, FIMMA e MOVELSUL. Para o presidente da Movergs Rogério Francio promotora da Fimma Brasil que tem como presidente Euclides Rizzi e Vinícius Benini, presidente do Sindmóveis da Movelsul, não se trata de uma fusão, mas de duas das feiras mais relevantes para o setor moveleiro mundial. É a Fimma e Movelsul juntas para um evento de alto nível. A expectativa é das maiores! Sucesso gente amiga! E vamos em frente!

A Frase

A sabedoria é o segredo da felicidade! (Juvenal)