ExpoBento – 2016

Com o seu lançamento oficial e metas, bons negócios, 30 mil itens em produtos de qualidade, público superior a 200 mil visitantes, 450 expositores, atrativos para todos os gostos, farta gastronomia, vinho, cultura e diversão. Ingredientes da ExpoBento – Uma Feira Sem Limites. Com mais de 60% dos espaços comercializados, segundo o diretor José Carlos Zortea, o presidente, Rafael Fantin destaca o trabalho de equipe nos preparativos do grande evento em sua 26ª edição. Tudo isso acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves-RS, de 2 a 13 junho de 2016. O presidente do CIC/BG, Laudir Piccoli, entidade promotora, o presidente da ExpoBento Rafael Fantin, acreditam que a feira pela sua credibilidade e tema, A Família vão superar as expectativas! Prepare-se!

Confraria – em Tuiuty

Cenário o turístico recanto da Vinícola Salton – Tuiuty ao som do Musical Gilmar Dias e Cantora Rita. Tudo isso no encontro festivo que reuniu a Confraria In Vino Veritas, na noite de 4 dezembro, liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga com recepção da Sommelier Mônica Coletti. No encontro festivo e em nome da entidade a mensagem de profunda reflexão sobre A Dinâmica da Vida pela associada Vera Giacomello transmitindo coisas sobre a luz da Eternidade.

Sorteio de brindes

Na ocasião foram sorteados valiosos brindes oferecidos pela Vízia Óptica – óculos de sol – através de seu diretor Jamirton Benazzi sendo contemplados casais presentes no encontro. A Fasolo – Loja Exclusiva Terceirizada B&W – Artefatos em Couro – através de seu diretor Francisco Renan Proença brindou a In Vino Veritas com artigos da linha Fasolo- Carolina Fasolo- Cintos e Carteiras – sendo contemplados diversos casais. E ainda a entrega de brindes oferecidos pela In Vino Veritas a todos os presentes. A direção de Vízia Óptica e Fasolo – Carolina Fasolo – os agradecimentos da entidade. No encontro de confraternização a saudação especial de Eurico Benedetti. A homenagem e entrega de um livro “O Céu e o Mar” da escritora Ritamar Invernizzi ao presidente Marcos Antônio Valduga pela associada Maristela Cusin Longhi. Confrades apreciaram vinhos e espumantes da Vinícola Salton dentro de um clima alegre e festivo. A Direção da Vinícola Salton os agradecimentos pela acolhida. Valeu!

Nova diretoria

Sob o aplauso dos presentes, noite de confraternização na Vinícola Salton -Tuiuty – foi empossada a nova diretoria da Confraria In Vino Veritas – gestão novembro 2015 a novembro 2017 – Presidente -Marcos Antonio Valduga-(reeleito); Vice Presidentes- Leonardo Valduga- Decio Ferrari e Vitalino Nichetti. Secretários- Itacyr Luiz Giacomello e Laurindo Valduga. Tesoureiros- Carlos Carniel e Ivo Luiz Grando. Diretor de Som -José Laurindo Sasso de Almeida; Diretor de Imagem- Rafael De Toni; Diretor de Marketing-Euclides Longhi; Conselho de Degustação-Celso Valduga e Antoninho Ademir Calza; Conselheiros: Gilmar Fernando Lazzarotto – Eduardo Marini – Helio Dalla Libera e Sergio Giacomello. Valeu e sucesso!

CIC/BG – novos dirigentes

Depois de uma gestão das mais profícuas, com inúmeros avanços e conquistas, o empresário Leonardo Giordani encerrou o seu mandato de forma positiva. Em seu lugar assumiu a presidência do CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, gestão 2016/2017 o empresário Laudir Piccoli cuja cerimônia de posse aconteceu na noite de 9 de dezembro no Clube Ipiranga. Parabéns Laudir e sucesso!

Missa crioula

E o patrão do CTG Laço Velho, Antenor Rizzi e equipe convidam para Missa Crioula, que acontece amanhã, 20, às 11h na sede da entidade, celebrada pelo Pe.Gilmar Marchesini. Logo após haverá almoço de confraternização. Prestigie!