Simmme – 45 anos

O SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves vai comemorando 45 anos de existência, fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas e avanços alicerçados no trabalho que hoje engrandecem o potencial socioeconômico desta terra. Frutos da união do passado hoje integram a entidade do setor, associados de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira, sob a presidência do empresário Juarez José Piva.// O ABNEGADO Emyr Farina como artífice na formação da entidade e seu primeiro presidente 1976-1989, o SIMMME teve ainda como presidentes: Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia (In Memorian), Ivanir Antônio Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco.

União e futuro

HOJE e novamente na gestão de Juarez José Piva o SIMMME além de valorizar associados e empresas do setor, conta com sua NOVA SEDE, em plena atividade no Bairro Fenavinho, oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME recebeu a carta sindical em 1º de setembro de 1976, do então Ministro do Trabalho Arnaldo Cesar Prieto e entregue ao 1º presidente Emyr Farina. Ao longo destes anos o SIMMME tem sido uma referência na representatividade Sindical. É o SIMMME preparando-se agora para o seu 45º aniversário em setembro de 2021. Prepare-se!

Tacchini

COM um plano de ação visando o melhor atendimento o Hospital Tacchini fruto de um trabalho de equipe de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pela presidente do Conselho de Administração Maristela Cusin Longhi e Hilton Mancio Superintendente Executivo preparando caminhos para o bem estar e saúde da população, mesmo em tempo de pandemia. Salute!

A Frase

QUANDO pudermos sentir a presença de Deus, veremos o Mundo como um lindo jardim. (.)