Esportivo

O Município de Bento Gonçalves, a invejável Capital Brasileira do Vinho, que engrandece esta abençoada terra, comunidade ordeira e trabalhadora não podem esquecer-se de uma gloriosa bandeira do passado e que ainda no presente representa orgulho de nossa gente, alicerçado nas cores de um futuro ainda melhor. QUE feliz ideia tiveram os desportistas que unidos por um objetivo comum fundaram em 24 de agosto de 1919 o CLUBE ESPORTIVO. Uma bandeira que ao longo de sua gloriosa trajetória histórica promove e divulga além fronteiras o nome de Bento Gonçalves. Em seu moderno Estádio – Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, a bandeira alvi azul continua e continuará sendo o gigante que move os corações vibra com sua torcida, honrando as tradições que orgulham esta terra.

Laço Velho – 64 Anos

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves foi fundado em 29 de agosto de 1957 e com ele a força de manter viva a chama do tradicionalismo, sua cultura e raízes deste amado rincão gaúcho. Para lembrar a grande efeméride – 64 anos – o CTG LAÇO VELHO, liderado pelo patrão Sérgio De Toni e equipe, cumprimentam a família associada. É dia 29 de agosto, almoço no local e também pega e leva. Prestigie!

Giro do quero-quero

SÓ passarei por este mundo uma vez! Assim, todas as boas ações que possa praticar, e todas as gentilezas que eu possa dispensar a qualquer ser humano, devo aproveitar este momento para fazê-lo. Não devo adiá-las nem esquecer-me delas, pois não voltarei a passar por este caminho! (Sabedoria Oriental)

Sparkling Nigth Run

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Rogério Capoani e diretoria, vem aí a SPARKLING NIGHT RUN. Com tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 27 de novembro de 2021. O trajeto é uma oportunidade para conhecer a cidade e seus encantos. Os pontos de partida e chegada serão a partir das 18h30 na Fundaparque. Prestigie! Será uma noite de confraternização!

A Frase

NUNCA desista de seus sonhos! (.)