Turismo

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. Turisticamente é Bento na frente! Faça turismo com segurança!

Eempresarial

O Plano de Saúde Tacchimed continua propiciando opções na área da saúde. Planos vêm sendo oferecidos às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos dirigentes e funcionários condições de segurança e tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial assegura aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. Informe-se, pois é uma boa!

Águia Serviços

HÁ mais de 17 anos em atividade em nosso meio a ÁGUIA DOURADA SERVIÇOS, linha de atuação alicerçada na qualidade e confiança vem consolidando um trabalho dos mais eficientes. Alinhada pelo trabalho que vem realizando Vicente I. Giacomello responsável pela caminhada de serviços justifica que a responsabilidade junto às empresas que representa – serviços bancários e diferentes instituições – o chamado leva e traz é uma missão de confiança recíproca. Águia Dourada Serviços, onde a qualidade e confiança chegam na hora certa. Informações: 999963811! Faça contato!

A Frase

NOSSO caráter é resultado de nossa conduta! (Aristóteles)