O comércio

O empenho e dedicação de Dirigentes de Entidades ligadas ao Comércio bentogonçalvense vem provando seu desempenho e com ele acompanhando o crescimento da cidade em todos os aspectos. Prestigiando e comprando no comércio da cidade – os recursos – recolhimento de impostos, ficam aplicados aqui gerando mais investimentos para o município. Com o comércio evoluindo, novo visual, aprimoramento, profissionalismo e bom atendimento, comerciantes e comerciários merecem o reconhecimento da comunidade, pelo avanço e conquistas atribuídas ao trabalho de equipe, através de suas entidades representativas. Comprando em Bento é prestigiar as coisas desta terra! É isso aí!

Fimma e Movelsul 2022

E vamos lembrando que de 14 a 17 de março 2022 acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS a promoção, desta vez juntas, FIMMA e MOVELSUL. Para o presidente da Movergs Rogério Francio promotora da Fimma Brasil que tem como presidente Euclides Rizzi e Vinícius Benini, presidente do Sindmóveis da Movelsul, não se trata de uma fusão, mas de duas das feiras mais relevantes para o setor moveleiro mundial. É a Fimma e Movelsul juntas para um evento de alto nível. A expectativa é das maiores! Sucesso gente amiga!

CIC/BG – atuação

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Rogério Capoani e membros diretivos vem procurando ao longo dos anos dinamizar princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG através de seus dirigentes, tem se destacado por uma linha de atuação, visando a união da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos almejados, mesmo em tempo de pandemia. Vamos em frente!

Simmme – Em ação

O SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves, foi fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas e conquistas alicerçados no trabalho e dedicação sob a presidência do empresário Juarez José Piva e diretoria. A união faz a força!

A Frase

QUEM fala, semeia, quem escuta, colhe! (Pitágoras)