O Comércio

O empenho e dedicação de Dirigentes de Entidades ligadas ao Comércio bentogonçalvense vem provando seu desempenho e com ele acompanhando o crescimento da cidade em todos os aspectos. Prestigiando e comprando no comércio da cidade – os recursos – recolhimento de impostos, ficam aplicados aqui gerando mais investimentos para o município. Com o comércio evoluindo, novo visual, aprimoramento, profissionalismo e bom atendimento, comerciantes e comerciários merecem o reconhecimento da comunidade, pelo avanço e conquistas atribuídas ao trabalho de equipe, através de suas entidades representativas. Comprando em Bento é prestigiar as coisas desta terra! É isso aí!

Tacchini

A direção do Hospital Tacchini, liderada pelo Superintendente Executivo, Hilton Mancio, e diante da modernidade da tecnologia vem programando melhorias implementadas em diversos serviços prestados, junto ao Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchimed tornou-se fundamental como parceiro do Hospital Tacchini. Com o Tacchimed o Hospital Tacchini chega ao atual estágio de desenvolvimento hoje destacada referência. Salute e cuide-se!

CIC/BG em ação

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Rogério Capoani e membros diretivos vem procurando ao longo dos anos dinamizar princípios que possibilitam a entidade, a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG através de seus dirigentes, tem se destacado por uma linha de atuação, visando a união da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos almejados mesmo em tempo de pandemia. Vamos em frente!

Simmme

O SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves foi fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas e conquistas alicerçados no trabalho e dedicação sob a presidência do empresário Juarez José Piva e diretoria. A união faz a força!

A frase

NÃO destrua a Natureza! Ela é a nossa vida! É a maior obra de Deus! (.)