Fiema Brasil 2023

EVENTO diferenciado, expressivo e cercado de expectativa! Esta é a linha de ação movida pelo espirito de organização e credibilidade de dirigentes e equipe, milhares de visitantes e inúmeros expositores. Estamos nos referindo a 9ª FIEMA BRASIL 2023 emoldurada de novidades e surpresas! PROMOVIDA pela Fundação PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso a FIEMA BRASIL acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 09 a 11 de maio 2023 comandada pelo presidente Jonas Brevia e equipe diretiva, que esperam uma feira de negócios das mais expressivas. Prestigie! E vamos em frente!

Giro do Quero-Quero

OS imigrantes italianos que aqui chegaram da Itália em 1875, viajando por mar, passando por toda a sorte de privações provaram com dignidade a vontade de vencer. E além de vencer os obstáculos que lhe eram impostos pelo próprio mundo desconhecido, eles venceram pelo trabalho e amor à terra. Com humildade nos deixaram verdadeiras lições de vida! Uma vida de religiosidade muita fé e trabalho, muito amor aos usos e costumes e acima de tudo uma dose incomparável de esperança. Sentimentos que brotavam da alma e do coração de cada imigrante! Ensinamentos que através dos tempos ainda hoje permanecem na memória da nossa brava gente de Bento Gonçalves. Um belo legado! A semente histórica!

Casa de Repouso

DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini. e Hospital São Roque – Carlos Barbosa – RS onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde e bom repouso! Paz e amor!

A Frase

PROAMB – Plantando sementes para um Planeta Sustentável! (.)