Campus Bento Gonçalves tem realizado algumas ações para contribuir com o movimento para conter o avanço do novo coronavírus, para além daquelas relacionadas ao máximo isolamento social possível dos servidores e estudantes. Uma delas é a possibilidade de doação 50 mil litros de vinho que serão transformados em álcool. A iniciativa conta com a parceria com empresas da cidade e está aguardando autorização judicial. Confira no informativo do Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção ao Covid-19 disponível no vídeo abaixo.

Informativo do Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção ao Covid-19

O Campus Bento Gonçalves tem realizado algumas ações para contribuir com o movimento para conter o avanço do novo coronavírus, para além daquelas relacionadas ao máximo isolamento social possível dos servidores e estudantes.O Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção ao Covid-19 quer ouvir você, envie suas sugestões em relação a outras contribuições que podemos oferecer para o e-mail comite.covid19@bento.ifrs.edu.br.#FicaEmCasaIFRS

Publicado por IFRS – Campus Bento Gonçalves em Terça-feira, 24 de março de 2020

O Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção ao Covid-19 quer ouvir você, envie suas sugestões em relação a outras contribuições que podemos oferecer para o e-mail [email protected].

Fonte: Ascom IFRS
Foto: Ranieri Moriggi / Arquivo