Foi divulgada nesta quarta-feira, 24, a lista de aprovados no Processo Seletivo para ingresso pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Das vagas ofertadas para os cursos técnicos subsequentes e superiores no Processo Seletivo 2018/1 50% foram destinadas para ingresso pela nota do Enem. No momento da inscrição os candidatos deveriam optar por apenas prova própria, apenas Enem, e Enem e prova própria.

Matrículas

As matrículas ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os classificados deverão comparecer ao campus para o qual foram selecionados conforme os cronogramas de matrícula divulgado no site do campus.

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo I do Manual do Candidato referente ao seu tipo de curso (técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ou cursos superiores) e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis no Manual do Candidato).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.

Confira a lista clicando aqui.