Urbano Sbeghen, de 60 anos, motorista que se envolveu em um acidente de trânsito no bairro São Francisco, em Garibaldi, no dia 10 de fevereiro, não resistiu às complicações provocadas pelos ferimentos e faleceu na madrugada de sábado, 7 de março, em Vacaria. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após complicações em seu quadro de saúde.

O fato ocorreu na rua Domingos Paganeli, quando Sbeghen conduzia um veículo GM/Kadett Ipanema. Ele seguia no sentido bairro-Centro, quando ao descer uma ladeira, teria perdido o controle da direção, colidindo contra outro veículo que estava estacionado. O carro de Sbeghen só parou após o idoso colidir contra um pilar e um muro de uma casa.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas familiares acreditam que ele tenha sofrido um mal súbito. No dia do acidente, Sbeghen foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Garibaldi e encaminhado para atendimento médico junto ao Hospital São Pedro, sendo transferido para Vacaria, devido o agravamento do seu quadro de saúde.