Na tarde desta quinta-feira, 31 de março, um motorista faleceu após colidir com o caminhão que conduzia contra outro veículo que estava na RSC-453, em Caxias do Sul. Horas mais tarde, foi confirmada a identidade da vítima, sendo Juares Bettiol, de 65 anos. Ele foi projetado a cerca de 10 metros para fora do caminhão e faleceu na hora por conta dos ferimentos.

Bettiol conduzia o caminhão no sentido Farroupilha a Caxias do Sul, quando próximo do trevo de acesso ao bairro Desvio Rizzo, colidiu na traseira de outro veículo do mesmo tipo que estava realizando obras de melhoria na via. Dois trabalhadores que estavam na caçamba sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para prestar auxílio as vítimas do acidente de trânsito e controlar o tráfego dos outros automóveis na rodovia. A vítima está sendo velada na manhã desta sexta-feira, 31 de março, na capela A do Memorial São José de Caxias do Sul, enquanto o sepultamento será no Cemitério da Sociedade, no bairro Santa Catarina.