Foi identificado como Luis Carlos Rochembach, de 53 anos, o homem encontrado sem vida no dia de ontem (07/01) em Bento Gonçalves. O mesmo era natural de Fontoura Xavier.

Este é o terceiro homicídio registrado em apenas sete dias no município.

Relembre o Caso

Na noite deste sábado, 7 de janeiro, Bento Gonçalves registrou mais um homicídio. O terceiro de 2023, em um espaço de sete dias, aconteceu por volta das 21h40min, na rua Lajeadense, bairro Municipal. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada baleada em uma escadaria.

A Brigada Militar, por meio do Policiamento Comunitário, compareceu ao local após ser acionada. Segundo informações preliminares, a vítima trafegava pela via quando foi abordado por um criminoso que o arrastou até a escadaria, onde o executou a tiros.

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também compareceram ao local para realizar os procedimentos de levantamento de informações. O delito será investigado para que seja descoberto autoria e motivação. Até o momento, janeiro de 2023 já acumula duas vítimas de homicídio a mais que o mesmo período em 2022.