O Hospital Tacchini prestou homenagem aos familiares do Conselheiro Jorge Luiz Ferretti, que faleceu no dia 15 de dezembro e que, por 26 anos, atuou de forma voluntária nas ações do Conselho de Administração da Instituição. Na ocasião, foi entregue uma placa de homenagem personalizada à esposa Loeni Ana Pelisser Ferretti e aos filhos Cristiane Pelisser Ferretti Sartori e Eduardo Ferretti.

Conforme o Superintendente Hilton Mancio, o publicitário Jorge Ferretti sempre será lembrado por sua dedicação integral ao Conselho e às questões que envolviam o Hospital Tacchini. ‘Perdemos um amigo, um defensor, um apaixonado por esta Instituição. Mas tivemos sim, o privilégio de contar com seu profissionalismo e dedicação por muitos anos’, reconhece.

A esposa Loeni Ana Pelisser Ferretti destacou que o trabalho junto ao Conselho era uma terapia. ‘Ele tinha muito orgulho, amava demais este hospital e, nós, aprendemos com ele a ter o mesmo carinho pelo Tacchini. Ele não tinha medo de defender o Hospital em conversas, ao mesmo tempo de tinha prazer em falar das novidades que surgiram nos anos em que esteve atuando no Conselho’, destaca a esposa.

Participaram da entrega, o presidente do Conselho de Administração, Daniel Ferrari, o Superintendente Executivo, Hilton Mancio e os conselheiros José Antonio Alberici Filho, Cláudio João Pegoraro e Clacir Luiz Antonini.