De acordo com a instituição, as vagas são destinadas principalmente a técnicos de enfermagem e enfermeiros

O Hospital Tacchini abriu processo seletivo para contratação imediata de 50 profissionais de saúde para trabalharem na instituição. As vagas são destinadas principalmente a técnicos de enfermagem e enfermeiros que irão ajudar a suprir o aumento de trabalho relacionado a abertura de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto nos últimos meses, provocados pela pandemia de coronavírus.

Atualmente, a instituição possui 40 leitos. No início do ano este número era de 20. “As vagas estão focadas nos mais importantes cuidados que temos que dar à população neste momento. Por isso, nossa prioridade é contratar profissionais com experiência em UTIs ou emergências hospitalares”, avalia o Gerente de Gestão de Pessoas, Augusto do Amaral.

Como se candidatar

Para participar do processo, o Hospital Tacchini disponibilizou duas formas de seleção, todas online, sem a necessidade de deslocamento até a instituição, visando proteger candidatos e funcionários da casa. Entrega de currículos e entrevistas serão realizadas pelo site da instituição ou pelo grupo conversas online.

Conforme Amaral, as vagas são efetivas, mesmo que parte dos leitos de UTI sejam fechados ao final da pandemia em função de uma possível diminuição de demanda. “Nos próximos quatro anos, estamos projetando ampliações constantes na oferta de serviços. Os profissionais que vierem para o Tacchini terão a oportunidade de crescer conosco e fazer carreira aqui”, garante.

FOTO: Divulgação