Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A ajuda pode até ser necessária, mas trará consigo problemas ainda maiores dos que se tenta solucionar com ela. É um momento de decisões difíceis, e não há nenhuma fórmula que possa se aplicar para resolver.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Enquanto a perfeição continuar indisponível, melhor fazer tudo do jeito que der, sem grandes exigências, mas preservar um olho atento para detectar o momento em que se possa voltar a fazer as exigências pertinentes.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se as suas sensações não são condizentes com o que as pessoas dizem, prefira ficar do lado de suas sensações, porque ainda que essas não possam ser comprovadas de imediato, o tempo estará ao seu favor e esclarecerá.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As pessoas se apresentam com uma dose de ambiguidade que chama a atenção e que precisa ser administrada com todo cuidado, porque representa a perspectiva de haver perigos disfarçados sob a máscara da simpatia.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

No que depender do que você puder fazer diretamente com seus recursos e esforço, há garantia de sucesso, porém, no que depender de ajuda e colaboração, o destino é incerto, porque anda acontecendo de tudo por aí.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Procure se divertir e passar bem todos os momentos em que sua alma se envolver, porque ao mesmo tempo haverá, garantidas, situações que complicarão e ameaçarão com mau humor. No fim, tudo no mundo humano é escolha.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você é o produto do que acontece? Ou você produz acontecimentos? Não há respostas taxativas para essas perguntas, tudo parece depender do momento e do estado de ânimo. Neste momento, acontece tudo ao mesmo tempo.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

As mudanças são facilitadas na mesma medida em que você as aceitar e promover, porém, também se veem dificultadas na medida em que você resistir e se agarrar ao passado conhecido em vez de se lançar ao futuro.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Mantenha tudo em ordem, tenha ao seu alcance todas as ferramentas e instrumentos necessários para promover as mudanças. Considere, também, que o processo de mudar não é algo fácil, haverá comoções.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Cada pessoa deveria saber qual é sua parte e a desempenhar da melhor maneira possível, porém, essa teoria fica distante da prática atual. Estamos num cenário em que as pessoas andam muito desorientadas. É assim.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Pensar é bom, mas nem sempre é eficiente, há horas, como agora, em que os sentimentos viscerais tendem a ser muito mais orientadores e lúcidos do que todo o esforço intelectual de querer chegar a alguma conclusão.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A preservação da boa vontade e agir em nome dela, esses hão de ser os cuidados principais deste momento, que não dá para definir, porque apresenta correntes díspares de significados, mas mesmo assim dá para viver.