Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Sempre haverá atritos, fricções e discórdias entre as pessoas, mas isso não há de prevalecer sobre os planos e estratégias que tiverem de ser colocadas em marcha. Procure se focar nos planos e não nas pessoas. É assim.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Preserve os ideais, porque esses são as estrelas que norteiam os passos e é fácil os perder de vista quando começam a ocorrer os perrengues. Haverá de tudo, clareza e obnubilação, entusiasmo e desânimo. Tudo.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A organização interior de pensamentos e emoções servirá para que, apesar da desordem exterior e de tudo parecer estar fora do lugar, sua alma saberá se orientar direito, sem medo de se perder no meio de tudo isso.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando o presente é grande até o santo desconfia, porque a vida não oferece nada de mão beijada para nossa humanidade, tudo precisa ser decifrado e garimpado por nós. Tenha isso em mente, investigue as pessoas.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Anda acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo com as pessoas que elas se encontram desvairadas o suficiente para não se poder contar com elas do mesmo jeito que se podia contar no passado. Esse é um lance temporário.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que seus movimentos sejam atrapalhados e incertos, mesmo assim você verá avanços substanciais acontecendo. Uma coisa é certa, não seria o caso de você ficar esperando tudo acontecer sem tomar iniciativas.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Haverá motivos para regozijo tanto quanto para preocupação também, porém, sua alma interior não é obrigada a viver ao sabor das ondas do que acontece, ela também pode conduzir os acontecimentos de acordo com a vontade.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Mudanças estão em andamento e se tornaram inevitáveis, mas a alma, como sempre, se agarra ao terreno conhecido e teme se lançar de mãos vazias ao futuro, tornando mais lento e dolorido todo o processo das mudanças.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Procure se agarrar aos assuntos práticos que possam ser administrados de imediato por você, porque se você ficar pensando e especulando sobre o que seria melhor fazer, o tempo passará e nada será feito.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada dê por garantido, mas tampouco mergulhe na ansiedade de que tudo seja incerto e inseguro, porque não se trata disso. Se trata apenas de você não se abandonar à inércia, e deixar de fazer a sua parte. Só isso.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em vez de raciocinar tanto, procure se orientar pelos sentimentos mais viscerais que conseguir identificar, porque esses serão mais seguros do que toda a aparente lucidez que o raciocínio lógico proporcionar.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ainda que seja tudo muito mais complicado do que você imaginou, nada é inviável, nada é completamente impossível, as coisas se diferenciam apenas pelo grau de complexidade que representam, nada além disso.