Áries

Talvez nada seja como você tinha imaginado, mas de alguma forma as coisas são e não há como mudar nada a esta altura do jogo. Importante mesmo é seguir em frente fazendo tudo que esteja ao alcance de seu entendimento.

Touro

Sua força individual é boa, mas a força grupal é melhor ainda. Quando as pessoas se entendem e conseguem unir forças em torno de um mesmo objetivo, se tornam imbatíveis. Pena que isso não costuma durar muito tempo.

Gêmeos

Para que as pessoas ajudem e seu caminho seja menos árido por isso, em primeiro lugar sua alma precisa deixar bem claras suas pretensões, assim as pessoas saberão como podem ajudar, e se o desejam. É assim.

Câncer

Mantenha o foco, porque à medida que as pessoas se reúnem elas dão palpites e opiniões diversas, e assim as questões principais acabam sendo negligenciadas. Mantenha o foco, alguém tem de se ocupar disso. É você.

Leão

Tome a iniciativa, não se importe com arcar o ônus dessa responsabilidade, você se beneficiará com isso e talvez se beneficiem também pessoas que não o merecem, porém, mesmo assim é necessário avançar.

Virgem

Procure pensar fora da caixa, ampliando seu entendimento para além do que você imagina que seria melhor acontecer. Este é um momento em que a vida subverte os planos de todo mundo, porque apresenta seus mistérios.

Libra

São tantas emoções que não cabem no dia a dia, tudo fica revirado e estranho, porém, é a mesma vida de sempre, em busca de seu melhor estado, para proteger o caminho e conduzir seus passos na melhor direção possível.

Escorpião

Este é um momento onde é propício que a concordância predomine, o contrário do habitual, em que o conflito reina. Como este tipo de momento é raro, é melhor sua alma o aproveitar e fazer bom uso dele.

Sagitário

O bem-estar é disponível para qualquer alma que se atrever a levantar âncoras do passado e se lançar com bravura e determinação à aventura de viver. Tudo é complexo, mas tudo pode, também, ser desfrutado.

Capricórnio

Horizontes amplos se descortinam à sua frente, e neste momento seria melhor sua alma se deixar carregar pelo entusiasmo que esses provocam, porque falam de um futuro desejável, de um futuro possível.

Aquário

Esse oceano de sentimentos há de servir para alguma coisa, pois, este é um momento da vida em que não há tempo para naufragar nesse oceano de sentimentos, é preciso transformar as sensações em ações concretas.

Peixes

As palavras hão de se converter em ações o mais rapidamente possível, sem medo de errar, com muita vontade de acontecer e com flexibilidade para, sem sair dos trilhos, se adaptar às circunstâncias reinantes.