Áries

Não importa quantos sacrifícios foram necessários para chegar até aqui e agora, o que importa é como sua alma seguirá em frente a partir deste momento, e isso não será tão difícil quanto possa, eventualmente, parecer agora.

Touro

Faça sua vontade, mas cuide para que sua vontade se sintonize com as necessidades e desejos das pessoas que participam de sua vida nesta parte do caminho, porque de outra maneira você as atropelará e não será nada bom.

Gêmeos

A colaboração acontecerá na mesma medida em que você se lançar à ação, sem deixar lugar a dúvidas sobre suas verdadeiras intenções. Enquanto as pessoas não souberem direito o que você quer, não têm como ajudar.

Câncer

Agora é quando as pessoas se reúnem e combinam assuntos importantes. Encare isso com seriedade, mas com firmeza em suas convicções, de modo a não se perder num oceano de opiniões e palpites desnecessários.

Leão

Agora o assunto é avançar, e isso significa deixar de lado as conversas e as negociações intermináveis, e tomar a iniciativa de colocar em prática o que tiver sido conversado. Se ninguém fizer isso, tome você a iniciativa.

Virgem

Deixe de lado a teimosia ou a vontade de estar com a razão do seu lado, você não encontrará vantagem alguma nessas condições, muito pelo contrário. Adote flexibilidade e uma mente aberta para entender o que acontece.

Libra

A melhor direção possível nem sempre é acessível através da lógica ou do bom senso, às vezes é necessário você se entregar à vida com confiança, para que, nos braços de seus mistérios, sua alma seja conduzida.

Escorpião

Faça bom uso das concordâncias e do bom entendimento entre as pessoas, deixe de lado sua visceral necessidade de estar com a razão e privilegie os bons momentos em que as pessoas concordam e se dão bem. Só isso.

Sagitário

A vida continua e sua alma está viva entre o céu e a terra, só esse é motivo suficiente para deixar para trás as questões que resistem às soluções apresentadas, e seguir em frente em busca de seu bem-estar.

Capricórnio

É insuficiente você fazer o que deseja, é preciso que seus desejos, quando realizados, produzam benefícios que possam ser compartilhados com o maior número possível de pessoas. Assim tudo estará bem.

Aquário

Sentir é bom, fazer algo útil com os sentimentos é melhor ainda. Pois bem, agora que sua alma é tomada por sentimentos de todos os tipos, chegou a hora de selecionar os que interessam e fazer algo prático com esses.

Peixes

Enquanto a teoria continuar sendo maior do que a prática, você sentirá uma congestão que fará doer a cabeça e desarranjar a barriga. É hora de ação, de se lançar à aventura da vida sem medo de errar nem de consertar.