Áries

Ainda que esteja tudo certo do seu lado, coisas podem acontecer às pessoas das quais você depende para continuar em frente. Portanto, tenha em mente aceitar as demoras e inconvenientes que se apresentarem, para o bem.

Touro

O cenário é complexo, mas você tem plena capacidade de dar conta desse, portanto, siga em frente sem se deter a considerar o medo que sua alma sente como se fosse uma profecia de que tudo daria errado. Não é nada disso.

Gêmeos

Tenha por certo que contrariedades haverá, mas tenha por certo, também, que seu desejo continuará instigando até que você faça alguma coisa para o satisfazer. Assim é a vida, cheia de ambiguidades e contradições.

Câncer

Faça o que estiver ao seu alcance, ciente de que algumas pessoas que pretendem ajudar provavelmente estejam fazendo o contrário, não se sabe se por incompetência inadvertida ou se por malícia intencional. Não se sabe.

Leão

Agora, que o entusiasmo corre solto em suas veias, tudo parece fácil e divertido, mas isso, como sempre, minguará e ficarão evidentes todos os pontos que, enquanto o entusiasmo fervilha, não são devidamente atendidos.

Virgem

A única questão fundamental é você preservar a confiança em suas visões, e na força de seus desejos aliada ao esforço de concretizar os anseios. De resto, continuará havendo contratempos e adversidades no caminho.

Libra

Se você, inadvertidamente, acirrar disputas, não colherá nada positivo com isso. Manter a neutralidade só é possível quando a mente é imparcial nos julgamentos, não se dispondo a puxar a sardinha para o lado de ninguém.

Escorpião

Melhor você se desapegar dos resultados pretendidos, porque assim sua alma ficará mais leve e saberá o momento certo de mudar as estratégias, antes de essas se tornarem contrárias aos resultados pretendidos.

Sagitário

Tome as iniciativas pertinentes, mas não espere que os resultados sejam totalmente favoráveis às suas intenções, porque o cenário anda muito instável e coisas acontecem de forma inesperada. É assim.

Capricórnio

Como navegar bem num mundo em que não há mais certeza de coisa alguma? Em primeiro lugar, aceitando as próprias ambiguidades e incoerências praticadas, porque assim você também entenderá as que provoca.

Aquário

Está tudo certo no mundo incerto em que existimos atualmente, portanto, não há como as coisas deixarem de sofrer mudanças e distorções o tempo inteiro. Seja fiel aos seus planos, mas também se adapte às circunstâncias.

Peixes

Neste momento, não há nenhuma alternativa que esteja livre de pressões ou inconvenientes, você vai precisar tomar as iniciativas que sejam mais eficientes, desconsiderando o quanto vai custar, porque tudo vai custar.