Áries

O que acontece às pessoas com que você se relaciona afeta você também, porque relacionamentos são unidades existenciais, não há como tomar distância das pessoas, existimos todos numa unidade coletiva e telepática.

Touro

Apesar de o cenário não ser simples, isso não significa que tudo esteja indo na direção errada. É só redobrar a atenção e o cuidado diante das circunstâncias que sinalizam haver riscos pela frente. Você pode dar conta.

Gêmeos

Se nossa humanidade apostasse apenas nas coisas certas, então não teria havido tanto desenvolvimento, o qual é produto de atrevimento, de não se importar com as incertezas, mas seguir em frente com a prática dos anseios.

Câncer

Agora não é bom ficar investigando se os males que as pessoas provocam são intencionais ou fruto de incompetência, mas de fazer o que estiver ao seu alcance para remediar a situação, não importa o quanto isso custar.

Leão

Nada contra o entusiasmo, tudo ao contrário, mas é preciso manter um olho atento quando esse circula solto nas veias, porque é quando a alma tende a desconsiderar os sinais de que nada é tão fácil ou divertido assim.

Virgem

Tudo que hoje está certo e assegurado, amanhã estará incerto e andando por um terreno movediço, assim de oscilantes estão as coisas neste momento, porém, nem isso merece sua preocupação, siga adiante com confiança.

Libra

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno, é preciso encontrar uma maneira de transitar pelos acontecimentos atuais com a maior harmonia possível, mantendo a imparcialidade, porque não é hora de acirrar disputas.

Escorpião

Nunca se saberá completamente se as intenções darão certo ou se alguma eventualidade mudará o rumo das coisas, porém, sempre valerá a pena continuar tentando, mas também fazer isso com desapego aos resultados.

Sagitário

Agora parece que está tudo bem e favorável, mas o cenário do mundo continua se complicando a cada dia que passa e isso, de alguma maneira, vai interferir em suas pretensões. Mantenha a capacidade de se adaptar.

Capricórnio

Que as intenções sejam boas não é garantia de que os resultados sejam coerentes com elas, há inúmeras pontas soltas que não estão sob seu controle e que, de certa maneira, interferem com muita força.

Aquário

É sempre bom avançar, mas há horas em que isso precisa ser feito com toda a atenção possível, detectando os sinais de que, talvez, deveria haver um recuo estratégico para repensar tudo que anda acontecendo.

Peixes

Há riscos envolvidos em cada iniciativa que você decidir tomar, portanto, evite procurar algo que deixe sua alma livre de quaisquer pressões ou dilemas, porque neste momento essa opção não se encontra disponível.