Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Aquilo que é sabido não dá para fingir que se desconhece. Esse tipo de mentira pode até convencer outrem, mas a alma não consegue desconhecer o que conhece. Melhor pisar firme na realidade, para evitar enganos.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Cuide para que nenhum vestígio de ressentimento seja preservado por baixo de toda a coreografia de formalidades nos relacionamentos, porque essas são sementes que depois, no futuro nada distante, produzem problemas.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É importante considerar com cuidado todos os passos que será necessário dar para obter os resultados pretendidos, porque senão sua alma irá confiando na sorte e nos mistérios da vida. Isso não ajudaria nada agora.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

São muitos detalhes, muitas pontas soltas que precisam ser amarradas, e isso vai fazer parecer que nada avança. O avanço só poderá acontecer como resultado de sua alma se dedicar a amarrar todas as pontas soltas.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O encantamento é delicioso, mas nem sempre ajuda, porque em muitos casos esse serve para certas pessoas se aproveitarem de sua ingenuidade e se movimentarem de uma maneira que, depois, não seria nada agradável constatar.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A cordialidade nem sempre é gratuita, em muitos casos ela emerge tendo por trás interesses muito concretos em vista. Isso é bastante normal de acontecer, porque os relacionamentos humanos raramente são sinceros.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Dar palpite nem sempre ajuda, porque as pessoas andam atribuladas com seus dilemas interiores, e em muitos casos, elas gostam mais desse tormento do que da perspectiva de solucionarem tudo, mas são inconscientes.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

O encantamento é delicioso, porém, melhor não o levar muito a sério, porque há assuntos mais interessantes em jogo, que merecem seu foco e atenção, para serem administrados de acordo com estratégias concretas.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tentar agradar as pessoas não é algo que deva ser criticado ou considerado superficial, é uma questão de civilidade, e de criação de um ambiente cordial no qual o maior número possível de pessoas se sinta bem.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há questões importantes em andamento que mereceriam toda sua atenção, antes de sair por aí festejando vitórias que ainda não aconteceram. Cuide para não colocar a carroça na frente dos bois. Isso não ajuda.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Defenda seus interesses, porque se você não defender os seus, os de certas pessoas que disputam território com você serão coroados com sucesso, e isso vai significar derrota para você. Defenda seus interesses.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É evidente que você deve continuar defendendo seus interesses, mas tendo em mente que o cenário é muito mais amplo do que o de suas particularidades, as quais estão sujeitas ao proceder dessa história mais ampla.