Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Visões interessantes para seu futuro são captadas pela alma, mas ainda não dá para decifrar o que elas transmitem, a não ser pela carga emocional que produzem. Por enquanto, desfrute das emoções, sem nenhuma preocupação.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Use os sentimentos para conhecer melhor as pessoas, mas tenha a delicadeza de comprovar o que os sentimentos transmitirem, porque em muitos casos a alma sente tudo junto e misturado, não tendo discernimento.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há horas em que dá para se entregar à vida e deixar que ela traga até você o destino, porém, esse não é o caso da atualidade, que, pelo contrário, requer que você faça planos e se atenha a eles o tempo inteiro.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Talvez nem tudo lhe seja favorável, mas tampouco a adversidade será a nota dominante deste momento. É preciso você se movimentar com atenção e destreza, para intervir de imediato em cada situação que aparecer.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem tudo que brilha é ouro e nem tudo que seduz sua alma conduziria a algo interessante. Use o discernimento para criar uma demora entre o estímulo e a reação que você apresentar ao fato. Você se beneficiará com isso.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Quando você quer algo de alguém, é melhor manter uma percepção sincera da situação, isso evitará que você se convença de que os interesses não interessam, e que tudo se resolve com emoções de elevada dignidade.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando as pessoas se atormentam, melhor não intervir, porque você dá de cara com certo apego que há em nossa humanidade a respeito dos tormentos interiores, como se esses fossem um salva-vidas em vez da âncora que são.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

O divertimento próprio não há de acontecer sobre a contrariedade alheia, mas há momentos em que é impossível segurar o riso, dada a cena ridícula que se desenvolve diante de seus olhos. Como fazer?

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há pessoas que desejam ser seduzidas, mas há também outras, para as quais a sedução acende alarmes interiores, suspeitas de mentiras e jogos ocultos. Melhor conhecer um pouco mais as pessoas que pretenda seduzir.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As fantasias são deliciosas, por isso é tão difícil se livrar delas, porque se fossem horrorosas, não haveria dificuldade alguma. O regozijo das delícias é desejável, mas há outras coisas para fazer.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Cada pessoa defende seus interesses particulares e nem sempre há um nível de civilidade para buscar que o espaço seja justo para todas as pessoas envolvidas. Melhor você defender seus interesses com as armas disponíveis.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O esforço para fazer dar certo é digno e necessário, mas não há de ser seu ponto de apoio, porque o cenário é muito mais amplo do que a perspectiva de seus interesses particulares, e anda acontecendo muita coisa.