Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem alvejados por diversos disparos de arma de fogo em Caxias do Sul. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 28, no bairro Centenário. De acordo com informações da Polícia, o casal estava em um veículo GM/Corsa, placas de Caxias, trafegando pela rua Fernando Panazzolo, quando foram interceptados por uma dupla que estaria em uma motocicleta. Após a abordagem vários disparos foram efetuados em direção ao veículo.

Ao menos sete disparos  de pistola 9mm acertaram Vieira. Após serem alvejados, o jovem, que conduzia o veículo acabou perdendo o controle e batendo em um poste.

Populares que presenciaram a cena prestaram socorro às vítimas e levaram o casal ferido para atendimento médico. A vítima fatal foi identificada como David da Silva Vieira, 25 anos, que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu ao dar entrada no Hospital Pompéia. O caso foi encaminhado para a Policia Civil que vai investigar as motivações para o ataque violento.