Um homem de 54 anos, morreu após cair em um poço aberto no interior de Caxias do Sul. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 18, por volta das 22h, em uma mata fechada, localizada na Linha 30. De acordo com informações, a vítima estaria caçando no local.

Segundo o registro de ocorrência, o homem, identificado como Valmir Ragnini, estava na companhia de um amigo que faria serviços em uma residência. Num determinado momento, a vítima soltou os seus cães que correram em direção ao matagal. Nesse momento, Ragnini foi atrás dos animais.

Ainda, de acordo com informações, após adentrar na mata foram ouvidos gritos de socorro. Imediatamente, dois homens seguiram a voz e perceberam que a vítima havia caído em um poço de aproximadamente 20 metros de profundidade. Eles tentaram socorrê-lo com auxílio de cordas, cipós e até um colchão inflável, mas sem sucesso.

Bombeiros foram acionados para realizarem o resgate. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos legais e encaminhar o Departamento Médico Legal.