O homem encontrado dentro do porta-malas de um automóvel na manhã de terça-feira, 8 de junho, na ERS-122, em Farroupilha, é suspeito de ter estuprado uma criança de sete anos. O menino seria filho do casal que estava no automóvel. A descoberta das informações só foi possível após esclarecimentos na Delegacia de Polícia. De acordo com as informações, o suspeito é casado com a avó da criança. O crime teria ocorrido no mês de abril.

Segundo depoimento do condutor do veículo e pai da criança, na manhã de terça-feira, 8 de junho, os pais do menor, residentes em Novo Hamburgo, vieram à Farroupilha. Ao chegar nas proximidades de um conjunto residencial no bairro Volta Grande, o casal encontrou o homem e deu início a uma discussão, quando foi colocado dentro do porta-malas. Populares presenciaram o fato e teriam acionado a Brigada Militar que iniciou as buscas pelo veículo.

Foi então que na altura do quilômetro 45, por volta das 7h30min, o automóvel se envolveu em uma colisão com um caminhão, com placas de Capela de Santana que seguia no sentido São Vendelino-Farroupilha. O condutor do e a caroneira do automóvel sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico no Hospital São Carlos. A criança, o homem que estava no bagageiro e o motorista do caminhão não se feriram.

O casal recebeu voz de prisão pelo crime de sequestro. O homem foi encaminhado para o sistema prisional, enquanto a mulher deve ser ouvida assim que for liberada pelos médicos e também deve ser presa como cúmplice. Agora, as investigações sobre o suposto estupro seguem. O suspeito foi ouvido e liberado até que as investigações sejam concluídas.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação