Um médico, de 56 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 28, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra um homem, de 24 anos, que estava dentro do carro de sua esposa no bairro São Bento.

De acordo com informações preliminares, a briga ocorreu por volta das 21h30min, na esquina da avenida Planalto com a rua Herny Hugo Dreher, na zona gastronômica de Bento Gonçalves. Uma mulher estava com a vítima dentro de seu veículo, uma caminhonete Toyota SW4, quando apareceu o médico, que é seu marido. Armado com uma faca, ele desferiu vários golpes contra o homem que estava no banco do carona do veículo. O passageiro tentava se defender com as pernas, desferindo chutes contra seu agressor.

A Brigada Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram a cena e conseguiu deter o médico ainda no local. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será investigado por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e levada ao hospital Tacchini, onde recebeu atendimento médico e seu estado de saúde é considerado estável.

As autoridades estão apurando os motivos que levaram o médico a cometer o crime e se ele já tinha algum histórico de violência.

Foto: Reprodução / Redes Sociais